Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Solved! Go to Solution.
E se a questão for de fato resolvida, não se esqueça de clicar em Accept As Solution para fecharmos o tópico!
Bom dia @giovannemat9, tudo bom?
Pode ficar tranquila que uma delas é apenas uma cobrança pendente, nenhum valor é debitado de fato.
A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.
Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito.
Qualque outra dúvida me avise 🙂
De nada @giovannemat9,
Caso tenha alguma outra dúvida me avise aqui!
E se a questão for de fato resolvida, não se esqueça de clicar em Accept As Solution para fecharmos o tópico!
Estou com esse mesmo problema!
E essas cobranças continuam no fechamento da fatura!
Recebo uma cobrança em reais (do plano família) e outra em dólares (pela Apple). Conseguem me ajudar?
Obrigada!
Thais Rochelle
Oi @tharochelle, tudo bom?
Por favor dê uma olhada aqui e siga as orientações fornecidas. Sugiro que cancele o serviço contratado via Apple!
Obrigada @Bittencourt!
Entrava na minha conta do Spotify e só tinha um plano ativo! Não imaginava que o serviço era separado!
Tranquilo, @tharochelle!
Qualquer outra dúvida é só falar 🙂
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…