Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Erro no plano familiar

Solved!

Erro no plano familiar

Olá.Tenho um plano familiar para uso com meu pai, minhas duas irmãs e eu, porém estamos com um problema. Meu pai e minha irmã estavam usando normalmente mas foram desconectados, voltando para a versão gratuita. Eu sou o adm da conta e mesmo enviando o convite para eles entrarem no plano novamente aparece a seguinte mensagem para eles:

 

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar. Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal.

 

Como corrigir esse erro? Alguém me ajuda? Estou quase cancelando tudo...

 

Obrigado

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Boa tarde,

 

Meu problema foi resolvido. Entrei em contato com o pessoal da ajuda através do facebook: https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Em pouco tempo, eles responderam meu contato, solicitando meu email e os emails que apresentaram problemas. Após informar, me pediram para testar novamente, e vi que tudo havia sido normalizado.

 

Recomendo à todos que apresentaram o mesmo problema fazerem o mesmo.

 

Obrigado a todos.

View solution in original post

6 Replies

UP. Tive o mesmo problema e não consegui resolver ainda. Abs.

Na conta deles coloque o mesmo CEP e endereço do seu, quem sabe essa não seja o problema!

Então Douglas, já fizemos este teste e mesmo assim, não funcionou.

Estou com o mesmo problema
Marked as solution

Boa tarde,

 

Meu problema foi resolvido. Entrei em contato com o pessoal da ajuda através do facebook: https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Em pouco tempo, eles responderam meu contato, solicitando meu email e os emails que apresentaram problemas. Após informar, me pediram para testar novamente, e vi que tudo havia sido normalizado.

 

Recomendo à todos que apresentaram o mesmo problema fazerem o mesmo.

 

Obrigado a todos.

Estou com o mesmo problema, adicionei todos cairam depois do primeiro mês, e quando tento adiciona-los novamente da esse erro, fui ver meu CEP da minha conta, e a minha conta ta sem CEP, podem me ajudar?

Suggested posts