Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo entrar no plano premium familiar

Não consigo entrar no plano premium familiar

Olá!

Eu estava cadastrada em um plano familiar e depois de algumas semanas fui removida e tranferida para o Free.

Então recebi o convite novamente por email pra voltar ap plano familiar, mas dessa vez não consigo cadastrar. Ao final, aparece a mensagem: Você não pode entrar neste Plano Premium Familiar. Precisa de ajuda? Consulte nossas perguntas frequentes.

Os dados de endereço estão corretos e mesmo assim não consigo mais voltar.

Reply
13 Replies

estou com a mesma situação. helppp

Olá.

 

Também estou com o mesmo problema.

Como resolver?

 

Obrigado.

Cada membro no plano familiar tera de registrar com o mesmo endereço, caso contrário, não será possível registrar um membro.

Mesmo problema. Heeelp

Não consigo entrar no plano familar com minha familia, moramos todos juntos e as 2 contas foram descadastradas alegando que moramos em lugares diferentes. Tentamos reenviar o convite várias vezes, mas o erro "Você não pode entrar neste Plano Premium Familiar. Precisa de ajuda?" PERSISTE!

Estou com o mesm problema. Como resolver?

Também não estou conseguindo pelo mesmo motivo.

Meus pais foram removidos do meu plano familiar, reenviei o link e agora só consigo colocar 1 deles no plano.

Mensagem que aparece: Você não pode entrar neste Plano Premium Familiar. Precisa de ajuda? Consulte nossas perguntas frequentes.

Estou com o mesmo problema debitaram na conta e ainda tá essa putaria. 

estou com o mesmo problema!

 

Eu também estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?

 

Eu estava cadastrada em um plano familiar e depois de algumas semanas fui removida e tranferida para o Free. Então recebi o convite novamente por email pra voltar ap plano familiar, mas dessa vez não consigo cadastrar. Ao final, aparece a mensagem: Você não pode entrar neste Plano Premium Familiar. Precisa de ajuda? Consulte nossas perguntas frequentes. Os dados de endereço estão corretos e mesmo assim não consigo mais voltar.

Estou com o mesmo problema e ninguém do suporte spotify responde, eu e minha noiva moramos juntos e ela não consegue ingressar no plano familiar!

 

Ninguém do suporte responde!

Estou com o mesmo problema e não encontro solução. O seu caso foi solucionado? 

Suggested posts