Olá!
Eu estava cadastrada em um plano familiar e depois de algumas semanas fui removida e tranferida para o Free.
Então recebi o convite novamente por email pra voltar ap plano familiar, mas dessa vez não consigo cadastrar. Ao final, aparece a mensagem: Você não pode entrar neste Plano Premium Familiar. Precisa de ajuda? Consulte nossas perguntas frequentes.
Os dados de endereço estão corretos e mesmo assim não consigo mais voltar.
estou com a mesma situação. helppp
Olá.
Também estou com o mesmo problema.
Como resolver?
Obrigado.
Cada membro no plano familiar tera de registrar com o mesmo endereço, caso contrário, não será possível registrar um membro.
Mesmo problema. Heeelp
Não consigo entrar no plano familar com minha familia, moramos todos juntos e as 2 contas foram descadastradas alegando que moramos em lugares diferentes. Tentamos reenviar o convite várias vezes, mas o erro "Você não pode entrar neste Plano Premium Familiar. Precisa de ajuda?" PERSISTE!
Estou com o mesm problema. Como resolver?
Também não estou conseguindo pelo mesmo motivo.
Meus pais foram removidos do meu plano familiar, reenviei o link e agora só consigo colocar 1 deles no plano.
Mensagem que aparece: Você não pode entrar neste Plano Premium Familiar. Precisa de ajuda? Consulte nossas perguntas frequentes.
Estou com o mesmo problema debitaram na conta e ainda tá essa putaria.
estou com o mesmo problema!
Eu também estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
Eu estava cadastrada em um plano familiar e depois de algumas semanas fui removida e tranferida para o Free. Então recebi o convite novamente por email pra voltar ap plano familiar, mas dessa vez não consigo cadastrar. Ao final, aparece a mensagem: Você não pode entrar neste Plano Premium Familiar. Precisa de ajuda? Consulte nossas perguntas frequentes. Os dados de endereço estão corretos e mesmo assim não consigo mais voltar.
Estou com o mesmo problema e ninguém do suporte spotify responde, eu e minha noiva moramos juntos e ela não consegue ingressar no plano familiar!
Ninguém do suporte responde!
Estou com o mesmo problema e não encontro solução. O seu caso foi solucionado?
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game…