Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Plano Familiar retirando minhas irmãs.

Plano Familiar retirando minhas irmãs.

Eu coloco minhas irmãs e o spotify diz que não somos, e retira elas todas as vezes que eu coloco. Tem solução ou devo cancelar a assinatura dessa merda ?!
Reply
29 Replies

Oi @kayquedarrell, tudo bom? Bem-vinda à Comunidade Spotify!

Vc moram todas no mesmo endereço? Se sim, por favor me informe o e-mail cadastrado do administrador da conta e dos membros pra que a gente possa dar uma olhada nisso.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Kayque.darrell@gmail.com
Elas estão fazendo faculdade em cidades vizinhas, mas voltam todo fim de semana.
Se assim não for possível manter elas no meu plano, por favor me avise que eu já cancelo. São 4 irmãs e minha esposa. Obrigado.

@kayquedarrell, preciso dos e-mails de todos os membros!

BittencourtSpotify Star

Fizemos os emails só para o spotify.
Alynebarbosa.spot@gmail.com
Lah.ramos@hotmail.com
Brendaborges.spot@gmail.com
chiter_laura@hotmail.com
Anaclaudia.spoti@gmail.com
Cassiana.silva.73@hotmail.com

@kayquedarrell

Não encontramos nenhuma conta com os e-mails "Lah.ramos@hotmail.com" e "Cassiana.silva.73@hotmail.com". Poderia pedir que verifiquem o e-mail das contas através desse link: https://www.spotify.com/br/account/overview/?

Sobre a conta criada com o e-mail "chiter_laura@hotmail.com", ela está Premium e precisa apenas confirmar o endereço através do e-mail que enviamos para garantir que é elegível para fazer parte do Plano Premium Familiar. Peça a ela que verifique nas caixas de spam e lixeira se consegue encontrar esse e-mail.

Sobre as demais contas, podemos confirmar que eles foram removidos do Plano Premium Familiar porque não conseguimos verificar as contas com base nas informações fornecidas. Todos os membros de um Plano Premium Familiar devem residir no mesmo endereço físico como mencionado em nossos T&Cs: https://www.spotify.com/legal/family-plan/. É esse o caso dessas contas com a conta do administrador? Poderia nos enviar o e-mail da conta do Administrador desse Plano Premium Familiar?

BittencourtSpotify Star

Eu sou o administrador. Kayque.darrell@gmail.com
Posso falar pra elas criarem uma conta para entrarem no plano ? Elas estudam na cidade vizinha como eu já disse, e voltam pra casa aos finais de semana. Mas não deixam de ser da minha família, né ? Por favor, se não tiver como colocá las, me avise para que eu cancele o plano. Obrigado.

Larissamararamos@Hotmail.com
Esse é o email que a Larissa usou

Criar novas contas pode ser uma boa opção, @kayquedarrell. Sugiro que elas sejam criadas no mesmo computador que o seu, e não quando estiverem nas cidades vizinhas.

Depois que criarem, envie novamente os convites e me avise se deu certo!

BittencourtSpotify Star

Mas foi o que fiz da última vez, fiz tudo pelo meu computador, e deu o mesmo erro. Recebo um email dizendo que em 7 dias elas serão retiradas do plano.. não sei mais o que fazer.

E aí amigo, o que devo fazer ?

@kayquedarrell, sugiro que vc tente novamente. Além de criar as contas no seu computador, elas devem aceitar o convite dele também. 

BittencourtSpotify Star

Vou tentar mais tarde novamente e te retorno. Obrigado!

Combinado, aguardo aqui!

BittencourtSpotify Star

Amigo, acabei de recriar emails e contas, e será minha última tentativa.
Alynespotify2@gmail.com
Anaclaudiaspotify2@gmail.com
Cassianaspotify2@gmail.com
Todas contas feitas pelo meu computador.
O email da Larissa.. Larissamararamos@hotmail.com, e o da minha esposa, chiter_laura@hotmail.com, ficaram o mesmo pois já estão conectadas.
Não vou mais ter esse problema ?
É realmente a minha última tentativa.

Beleza @kayquedarrell, espero que agora dê certo!

O sistema do Spotify é que determina essa questão da verificação de localidade dos usuários... Isso não depende de mim ou dos funcionários.

De qualquer forma me avise dentro de alguns dias como está a situação!

Boa sorte e aproveitem 🙂

BittencourtSpotify Star

A mesma mensagem escrota.. desisto desse programa.
Screenshot_2017-03-30-12-14-50.png

Oi, @kayquedarrell!

A conta dela foi removida do Plano Premium Familiar porque o sistema do Spotify não verificou que ela mora na mesma residência que o administrador do plano. Sentimos muito por isso. Às vezes, as informações fornecidas não correspondem com as existentes nos arquivos, pois elas podem estar desatualizadas, incorretas ou incompletas. Mas não se preocupe. Fizemos algumas alterações nos bastidores e ela já pode retornar ao plano. Pra isso, basta que o administrador envie o convite novamente. Assim que aceitá-lo, os recursos do Premium serão reativados na conta dela.

Me avisa depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star

Elas não estão conseguindo voltar para o plano! Está dando uma mensagem de que elas não são da minha família, de novo !

Que estranho, @kayquedarrell. Isso está acontecendo com mais alguém além da usuária que vc anexou na imagem?

Pode pedir que ela tente aceitar o convite novamente em uma janela anônima do navegador em um computador? 

BittencourtSpotify Star

Suggested posts