Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Plano familiar fora do pais

Solved!

Plano familiar fora do pais

Moro no Brasil e tenho o plano familiar. Agora estou fora do pais por uns meses e nao estou conseguindo usar o aplicativo. Aparece a mensagem que so posso usar o aplicativo por 14 dias fora do Brasil. Gostaria de voltar a usar normalmente o Spotify. Obrigada.

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá @MARCELA31, tudo bom?

O plano Premium Familiar do Spotify é válido apenas para os membros que moram no mesmo endereço físico. Se você faz parte do plano e muda de país, nem que seja por alguns meses, corre o risco de ser removida, como ocorreu.

Creio que a melhor opção pra você é adquirir o Premium regular onde estiver e retornar ao Familiar quando estiver de volta ao Brasil 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

Marked as solution

Consegue sim, @MARCELA31.

Basta entrar no spotify.com e clicar em Premium, e seguir os passos. Cada país tem suas formas de pagamento. O cartão de crédito precisa ser do mesmo país onde você estiver. Verifique se há também outras opções viáveis pra vc!

BittencourtSpotify Star

View solution in original post

5 Replies
Marked as solution

Olá @MARCELA31, tudo bom?

O plano Premium Familiar do Spotify é válido apenas para os membros que moram no mesmo endereço físico. Se você faz parte do plano e muda de país, nem que seja por alguns meses, corre o risco de ser removida, como ocorreu.

Creio que a melhor opção pra você é adquirir o Premium regular onde estiver e retornar ao Familiar quando estiver de volta ao Brasil 🙂

BittencourtSpotify Star

Meu endereco fisico eh no Brasil, mas estou temporariamente (por 6 meses) nos Emirados Arabes. Consigo fazer o plano individual por aqui? Devo colocar meus dados do Brasil? Obrigada 

Marked as solution

Consegue sim, @MARCELA31.

Basta entrar no spotify.com e clicar em Premium, e seguir os passos. Cada país tem suas formas de pagamento. O cartão de crédito precisa ser do mesmo país onde você estiver. Verifique se há também outras opções viáveis pra vc!

BittencourtSpotify Star

Acabei de tentar essa opcao. Na forma de pagamento tentei alterar o pais e  nao tem a opcao dos Emirados. Acho que terei que desistir do aplicativo! Obrigada 

Estranho, @MARCELA31

Sugiro que vc tente de novo mas de outro navegador, e/ou limpe o cache antes de reiniciar o procedimento.

Geralmente o site já identifica sua geolocalização automaticamente (certifique-se que não está usando VPN nem outro recurso que possa dificultar isso).

Se for possível tentar de outro dispositivo, pode ser uma boa também. Desiste não! 🙂

BittencourtSpotify Star

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random