Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problemas com o premium

Problemas com o premium

Olá, meu nome é Ana e gerencio premium da minha casa e tem eu meu irmão, meu namorado e minha mãe. Mudamos de premium familiar para premium normal e continua aparecendo que é familiar e meu namorado mesmo com o convita ja enviado nã consegue entrar na conta dele porque sempre dá erro. Ele já era do mesmo plano conosco e esse problema deu apenas com ele e mesmo estando no premium normal. Não conseguimos de jeito algum fazer enle entrar na conta dele e nunca tivemos esse tipo de problema. Espero respostas.

Reply
9 Replies

Oi @anafrota, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso 🙂

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Pago pelo plano premium senso que não consigo utilizá-lo

Mensalmete e debitada em minha fatura o valor correspondente ao plano.

Oi @user-removed, tudo bom?

Pode me informar mais detalhes por favor? Por que vc não consegue utilizar? Nunca conseguiu, ou isso é de um tempo pra cá? Seu plano é o Premium regular ou Famliar?

Possui mais de uma conta no Spotify?

BittencourtSpotify Star

Ola! Entrei na promoção hoje (04/10/2017) do Premium com 50% de desconto no primeiro mês, paguei, tenho comprovante (pois foi no boleto), descontou na minha conta, mas não funciona no meu sportify. Aparece apenas que estou em teste. Como podem me ajudar? Pois já paguei e não funciona.

Oi @Marcelly_Cosme1, tudo bom?

Pode por favor anexar uma imagem com esse aviso de teste?

Chegou a receber um e-mail do Spotify com o recibo da compra?

Lembrando que a ativação do premium pode demorar até 5 dias úteis quando o pagamento é feito via boleto (apesar de que na maioria das vezes acontece em até 2 ou 3 dias).

BittencourtSpotify Star

Ola,

Iniciei a inscricao na spotify student mas durante a mesma decidi nao concluir, contudo ja me retiraram o valor do premium. Como poderei reaver novamente o dinheiro visto que nao cheguei a concluir a mesma ?

Obrigada

Olá @Clemente13, tudo bom?

Não se preocupe! Essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente.

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star

boa tarde pessoal, criei uma conta familiar no Spotify e consegui conectar minhas filhas e minhas esposa e quando fui tentar logar no meu celular nao consegui pra mim fica como eu estivesse no FREE ainda mais elas 3 estao usando a conta normal do familiar como faco para resolver isso ?

Oi @FabioPerdigao76, tudo bom?

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star

Suggested posts