Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas no uso do plano familiar

Solved!

Problemas no uso do plano familiar

Plano: Familiar

País: Brasil

Dispositivo: iPhone X

Sistema operacional: iOS 

 

Tenho o plano família em que eu, meu pai e minha mãe estamos como membros. Porém eu e minha mãe não conseguimos escutar música ao mesmo tempo, ou seja, quando eu começo a escutar música, a música dela para e vice versa. Alguém poderia me ajudar?

 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

@_a2v1fxk-t4sq, sim, eu achei que cada um de vocês já tivesse sua respectiva conta.

 

Se sua filha ainda não tiver uma conta do Spotify, vai poder criar uma no momento de entrar em um plano familiar.  Eis o passo a passo para quem não tem conta:

 

  1. Peça que o titular te convide para entrar no plano.
  2. Você receberá um e-mail com um link para entrar no plano. No e-mail, clique em ACEITAR O CONVITE. A página da sua conta será aberta e você verá uma tela de confirmação.
    Observação: se você não tiver uma sessão iniciada ou ainda não tiver uma conta, deverá fazer login ou se inscrever. Só depois você verá a tela de confirmação.
  3. Insira suas informações e clique em ENVIAR para entrar no Plano Premium Familiar.

Estes são alguns pontos a levar em consideração:

  • Só é possível passar de um Plano Premium Familiar para outro uma vez a cada 12 meses.
  • Ele não pode ser combinado com outros períodos de teste ou ofertas, como o desconto para universitários.

Me avisa se tiver qualquer outra dúvida!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

5 Replies

Oi @_a2v1fxk-t4sq, tudo bom?

 

O que acontece é que você e sua mãe estão logadas na mesma conta. 

 

Dá uma conferida nisso. Sugiro que façam log out das suas contas e entrem de novo, colocando seus respectivos dados.

 

Tenta aí e me fala depois, ok? 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi, 

 

Marked as solution

@_a2v1fxk-t4sq, sim, eu achei que cada um de vocês já tivesse sua respectiva conta.

 

Se sua filha ainda não tiver uma conta do Spotify, vai poder criar uma no momento de entrar em um plano familiar.  Eis o passo a passo para quem não tem conta:

 

  1. Peça que o titular te convide para entrar no plano.
  2. Você receberá um e-mail com um link para entrar no plano. No e-mail, clique em ACEITAR O CONVITE. A página da sua conta será aberta e você verá uma tela de confirmação.
    Observação: se você não tiver uma sessão iniciada ou ainda não tiver uma conta, deverá fazer login ou se inscrever. Só depois você verá a tela de confirmação.
  3. Insira suas informações e clique em ENVIAR para entrar no Plano Premium Familiar.

Estes são alguns pontos a levar em consideração:

  • Só é possível passar de um Plano Premium Familiar para outro uma vez a cada 12 meses.
  • Ele não pode ser combinado com outros períodos de teste ou ofertas, como o desconto para universitários.

Me avisa se tiver qualquer outra dúvida!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Maravilha, @_a2v1fxk-t4sq

 

Aproveitem 🙂

 

Qualquer outra dúvida é só falar!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts