Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Tenho saldo no cartão e estou sendo com spotify bloqueado por pagamento.

Tenho saldo no cartão e estou sendo com spotify bloqueado por pagamento.

Já consultei o cartão e tenho saldo não estou entendendo o motivo de não funcionar. Tenho a mais de 5 anos e nunca aconteceu isso.
Reply
1 Reply

Se você tem saldo disponível em seu cartão de crédito e está com problemas para pagar sua assinatura do Spotify, há algumas coisas que você pode tentar fazer para resolver o problema:

1. Verifique se o cartão está atualizado: certifique-se de que o cartão que você está usando está atualizado e não está vencido. Além disso, verifique se as informações do cartão, como número, data de validade e código de segurança, estão corretas e atualizadas.

2. Entre em contato com a instituição financeira: às vezes, os pagamentos podem ser bloqueados por medidas de segurança do banco ou instituição financeira que emitiu o cartão. Entre em contato com eles para verificar se há algum problema ou se é necessário autorizar o pagamento.

3. Entre em contato com o suporte do Spotify: se você ainda estiver tendo problemas para pagar sua assinatura, entre em contato com o suporte do Spotify. Eles podem ajudá-lo a verificar se há algum problema com sua conta ou se há alguma outra maneira de pagar pela assinatura.

Lembre-se de que o bloqueio pode ter sido causado por vários motivos, então é importante verificar todas as possibilidades para resolver o problema.

-Prague

PragueRising Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts