Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Assinatura para Estudantes - Não é redirecionada e desconta mais de um pagamento no cartao

Assinatura para Estudantes - Não é redirecionada e desconta mais de um pagamento no cartao

Fiz a inscrição no plano para estudantes e agora pela manhã. Depois dos dados de pagamento, dizia que seria redirecionado para um site e que nada havia sido descontado do meu cartão ainda. Porém não fui redirecionado e portanto acabei realizando a inscrição novamente mais duas vezes achando que havia dado algum problema. Além de não ter conseguido confirmar a inscrição foi enviado para a minha fatura três cobranças no valor de 10 reais cada... sendo que nenhuma das incrições funcionou e o valor era pra ser de 8,50!!!!!

Reply
1 Reply

Oi @camilavicente, tudo bom?

Não se preocupe -- essas cobranças foram apenas cobranças pendentes (elas sempre são neste valor de R$10) -- que é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito.

Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito.

Quanto ao seu plano de Estudante, sugiro que tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (de preferência Chrome, e se necessário, com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random