Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Assinatura premium para universitários - preço da assinatura premium normal

Assinatura premium para universitários - preço da assinatura premium normal

No início do ano foi pedido para eu renovar minha assinatura premium universitária mediante a comprovação de que eu ainda sou estudante; assim o fiz, fui verificado e o desconto premium de universitário foi renovado.

No entanto, quando entro agora na conta do Spotify para alterar trocar o meu cartão de crédito, vejo que a cobrança que será feita no dia 09/03 será no valor de 16,90 reais, sendo que com o desconto de universitário eu deveria pagar 8,50 reais, como paguei no mês passado.

Gostaria de saber o que aconteceu e gostaria de uma solução, pois eu comprovei que ainda sou estudante e tenho direito a manter o desconto de universitário.

Captura de Tela (1).png
Reply
1 Reply

Olá @iago_almeida,

Obrigada por entrar em contato.

Não se preocupe, este é um problema que muitos usuários estão enfrentando no desconto para estudantes. A melhor maneira de resolver isso é entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente aqui. Eles poderão dar uma olhada na sua conta e ver o que está acontecendo.

Espero que isto ajude, caso tiver mais questões, estarei aqui para ajudá-lo.

Obrigada! 🙂

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random