Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problemas com plano de estudante

Problemas com plano de estudante

Boa tarde,

Hoje ao tentar fazer o plano de estudante eu ainda nao possuia foto dos documentos necessarios para confirmar que sou estudante, quando consegui e entrei no spotify nao tinha mais a aba para enviar os arquivos, entao refiz todo o cadastro, sendo informado de que um email seria enviado dentro de 7 dias para confirma-lo. Meu primeiro problema começou ai pois lembrei que o spotify estava cadastrado pelo facebook,e nessa epoca eu utilizava um email em que nao possuo mais acesso. Percebi entao que nao era possivel alterar o email, dessa forma nao teria como eu receber o email de confirmação do plano de estudante.

Meu segundo problema foi Quando fui ver a fatura do meu cartao, o valor de R$8,50 foi debitado nos dois cadastros que eu fiz (como segue no anexo), sendo que em um deles eu nem enviei os arquivos de confirmação e o cadastro nao foi concluido.

Eu gostaria de iniciar o plano de estudante, mas pedia a ajuda de voces para alterar meu email de cadastro no spotify, me reenviando a confirmação do cadastro e tambem para estornar um dos valores que esta sendo cobrado a mais.

Desde ja agradeço.

20180424_123008.png
Reply
3 Replies

Oi @Diogomadeira, tudo bom?

Não precisa preocupar porque se não for possível verificar sua condição de estudante, nenhum valor será de fato debitado.

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

Quanto à alteração do seu e-mail, sugiro que entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas dos membros e do Administrador, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Okk, obrigado pela velocidade na **bleep**

Tranquilo @Diogomadeira, aguardo o desfecho do caso!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts