Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problema em Aceitar convite de plano familiar

Solved!

Problema em Aceitar convite de plano familiar

Olá
Estou com problema e preciso de ajuda mas não sei como contatar alguém da empresa
Meu namorado me adicionou no plano familiar dele
Moramos no mesmo endereço e tal
Mas eu fui excluída da conta dele e não consigo aceitar o convite dele de modo algum
Diz que não moramos no mesmo endereço
O que faço?
Me ajudem por favor
Reply
110 Replies

Muito obrigado brother, resolvido problema. valeu

Maravilha @blemespeisino!

 

Precisando é só chamar.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tentei entrar em contato com eles de varias formas e nao consegui. Se alguem conseguir, por favor me avise como fez. E tira a foto, chama a familia, porque eh um milagre.

 

Sobre a forma que eu disse, funciona porem apenas temporariamente. O problema volta. Pela terceira vez minha mae saiu do plano (problema em verificar conta), mas dessa vez nem mesmo a mensagem de que algo estava errado veio.

 

SE VOCES QUEREM ALGUM RESULTADO, COLOQUEM UMA ESTRELINHA NA PLAY STORE. A nota do app vai abaixar e, ai sim, eles darao atencao para quem esta pagando e fazendo papel de trouxa, no caso os clientes deles.

Oi de novo @amandalsilva01,

 

Pelo que acompanho aqui, todo mundo consegue entrar em contato com a equipe do SpotifyAjuda. Na maioria das vezes é via Facebook. Algumas vezes acontece da resposta demorar ou mesmo não acontecer, e nesse caso eu sugiro tentar o contato de outra conta de Facebook.

 

Quanto à remoção de membros do plano Premium Familiar: às vezes as informações de endereço fornecidas não correspondem às que o Spotify tem nos arquivos, porque elas podem estar desatualizadas, incorretas ou incompletas. Quando a conta é criada via Facebook, a verificação do endereço fica mais difícil de ser feita porque não se coloca endereço. Se esse for o caso da sua mãe, sugiro que ela crie uma nova conta normalmente, sem ser via FB.

 

Espero ter ajudado 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema com os meus dependentes vinculados ao meu plano familiar. Foi caso de ate ter que criar contas de novo para ter que resolver e sempre da problema. Como resolvemos isso?

Oi @deltmam, tudo bom?

 

Essas contas criadas foram via Facebook? E foram criadas a partir do mesmo computador ou de computadores em endereços diferentes? Os membros moram juntos? Quanto mais detalhes você der, melhor a gente consegue identificar a causa do problema!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Rodrigo Bittemcourt,

Desculpe-me amigo, mas porque voce nao para de responder todas as pessoas com a mesma informacao inutil?

Parece que o Spotity tem um problema que precisa ser resolvido por eles?

 

 

Boa noite @andre_akira, tudo bom com vc?

 

Essa "informação inútil" já solucionou o problema de milhares de usuários por aqui. Me fale qual é a sua questão que posso te orientar a resolver.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Consegui resolver meu problema entrando em contato pelo facebook.

 

 

Meu caso: A conta do admin era criada pelo facebook, nao tendo informacoes de endereco, ai bugava com as contas convidadas por min. Entrei em contato e solucionaram.

 

 

Vlw

Valeu por compartilhar seu caso, @andre_ffreire.

 

Precisando de outra ajuda é só falar!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ja mandei o convite para diversos e-mails diferentes e os memos nao chegam, nao estao no **bleep** ou lixo eletronico, eles simplesmente nao chegam ao destino!

Tentei com mais de 5 e-mails diferentes...todos os convidados sao do mesmo endereco, embora eles ainda nem tenham conta na spotify, os convites simplesmente nao chegam a lugar algum!

Oi @ek9ad1dcju8ik2y, tudo bom?

 

Pode tentar novamente que creio que vai funcionar.

 

Me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Meu pai tem conta familiar , porem nao estou conseguindo aceitar o convite !
Aparece "Você não pode entrar neste plano premium familiar. "

"Confirmação 
Parabéns voce esta pronto para entrar no plano familiar de " esta meu nome aqui" inves de estar o nome do meu pai" 

 

oque eu faço ?

não estou conseguindo aceitar o convite do plano familiar do meu pai aparece se eu eu gostaria de trar no meu plano familiar em vez do plano do meu pai oque eu faço ?

Oi @Jocimar_lopes1, tudo bom?

 

Quando você entra na página da sua conta, como está o status dela? 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia,

 

Coloquei meu pai como **bleep** na minha conta, ele tem que acessar com o meu email e minha senha no celular dele? Ou ele tem que criar uma nova conta e fazer algo para detectar o meu login? 

Oi @yanne123, tudo bom?

 

No plano Premium Familiar casa membro tem sua conta própria e independente do outro.

 

Ele deve criar uma conta (se já não tiver) e aceitar o convite que você enviar pra ele.

 

https://support.spotify.com/br/account_payment_help/premium_for_family/premium-for-family/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Simplesmente uma b* isso tudo, vc paga, descontam de vc, e fica essa dificuldade ridicula, pq não facilitam igual o netflix?

Nos poupem, criem facilidades, em vez de dificultarem a coisa.

Cancelei tudo e ativei de novo pra colocar minha mãe e simplesmente não dá certo. Literalmente, o jeito é mudar o Deezer

Oi @BraulioFranco, tudo bom?

 

Como eu já devo ter falado numa das respostas anteriores, às vezes as informações de endereço fornecidas não correspondem às que o Spotify tem nos arquivos, porque elas podem estar desatualizadas, incorretas ou incompletas.

 

A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas dos membros e do Administrador, que eles geralmente respondem no mesmo dia.

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

E além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia. Hoje mais cedo três membros do meu plano familiar deixaram automaticamente de participar do grupo. Gostaria de saber o porque! E quando envio o convite para os mesmos, eles preenchem todos os dados e ao confirmar recebem a seguinte mensagem: "Você não pode entrar neste Plano Premium Familiar. Precisa de ajuda? Consulte nossas perguntas frequentes." Gostaria de saber qual o motivo desse transtorno e que o suporte entrasse em contato comigo o mais rápido possível, desde já agradeço.

Suggested posts