Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas com plano familiar

Solved!

Problemas com plano familiar

Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?

Reply
223 Replies

Estou com o mesmo problema, isto é um absurdo!!!

 

Existe uma central de apoio ao cliente, mas só por email. Ai vai o contato do spotify:

 

support@spotify.com

 

Acesse a comunidade no Facebook SpotifyAjuda, somente consegui resolver dessa forma, depois de muitos testes e orientações do suporte.

reclamar para esse email: support@spotify.com

 

Estou com mesmo problema, tenho varios emails trocados com o suporte, não tem jeito, eles vão te enrrolar e enrrolar e enrrolar, até vão dizer que você cadastrou errado, pedi para incluirem o meu cep, pois meu cadastro foi feito pelo facebook, e la não consta cep, ou mesmo endereço, como que o cadastro dos meus familiares vão ser o mesmo que o meu, sendo que não tenho como incluir meu endereço, é um erro de programa que eles não querem acertar, estou pensando em mudar para o google play music.

Eu já fiz isso algumas vezes e continuo não conseguindo logar o meu filho. O Spotify diz que ele não consegue verificar que moramos na mesma casa, mas moramos.

Sugiro ir no pequenas causas ou no Procom. Isto é desonestidade do Spotify. Pelo visto estão fazendo este tipo de coisa sem nenhum critério e sem nehuma prova, pois tive o mesmo problema. Apesar da minha esposa e filha morarem na mesma casa, as tiraram do plano e, claro, continuam a cobrar o plano familiar no meu cartão.

Vinicius,

Não me parece ser um defeito do sistema, mas sim a aplicação indevida de uma política comercial, aplicada sem nenhum critério. Decisões deste tipo que prejudicam o cliente fazendo-o perder dinheiro ou pagar por um serviço que não recbe são passíveis de ações judiciais ou nos orgãos de defesa do consumido.

Amigo,

 

só encontrei um grupo americano, em ingles chamdo "spotify support" e mesmo sendo fluente em ingles não esotu tendo nenhuma resposta rápida.

 

Estou passando pelo mesmo problema e sem solução.

Não consigo incluir mais meus familiares que usavam meu plano!
Do nada foram excluídos, e não consigo incluir novamente os mesmos. Peço que auxiliem na correção ou cancelarei o plano.
Fico no aguardo.

Spotify removeu minha conta do plano familiar, e agora mostra uma msg que não foi possivel confirmar que eu moro no mesmo endereco do titular da conta. Como solucionar este problema?

Pessoal, criem novos logins para seus parentes e familiares. Tem que começar do zero. Crie um e envie o convite novamente. Fiz com os 5 e funcionou.

Estou com o mesmo problema, ja reenviou os codicos, e continua nao verificando o endereço.
Isso é ridiculo

Concordo que é ridiculo e revoltante. Só consegui resolver depois de insistir muito com o suporte do spotify e de abrir uma queixa no reclame aqui.

Eles resolveram isso bem rápido aqui. No mesmo dia que mandei mensagem pelo facbook eu recebi resposta de volta dizendo que seria verificado. No dia seguinte já estava tudo resolvido. Já estamos os dois usando a conta.

depois de muitas brigas e explicações através do email resolveram meu
problema.

Não rola, cara. Gera código em cima de código e não vai adiante. Spotify precisa dar uma solução, mostrar a cara. Estamos à deriva

Pessoal, façam uma denúncia no site ReclameAqui. Eles vão responder rapidamente.

Faça denúncia no site ReclameAqui

Mesmo problema também e pior que parece que só por aqui é possível contato com eles, vou tentar o Reclame aqui...

Suggested posts