Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Renovação do Spotify para Universitários

Solved!

Renovação do Spotify para Universitários

Bom dia,

 

Vou completar 12 meses com assinatura do Spotify para Universitários e aparece a seguinte mensagem na minha conta:

 

"Spotify Premium para Universitários

Seu plano passará ao Spotify Premium no dia 08/05/18 e serão cobrados R$ 16,90."

 

Não há opção para realizar a renovação por mais 12 meses?

 

Nos termos e condições da oferta, há a seguinte mensagem:

"Você poderá ativar até 3 (três) Períodos de Desconto adicionais para você, reenviando as informações na página de inscrição da Oferta de Desconto para Estudantes, desde que você seja um Estudante Qualificado."

 

Ocorre que não consigo ter acesso a essa página de renovação e reenvio das informações. O que fazer?

 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Eu estava na mesma situação e entrei em contato com o suporte do Spotify. Eles me informaram que eu deveria entrar com a minha conta e fazer a renovação do plano nesse link: https://www.spotify.com/br/student/

Após preencher tudo novamente, já normalizou e o valor ficou R$ 8,50 para os próximos 12 meses.

View solution in original post

4 Replies

Good Morning,

 

I will complete 12 months with subscription of Spotify for University students and the following message appears in my account:

 

"Spotify Premium for University Students

Your plan will go to Spotify Premium on 05/08/18 and will be charged R$ 16,90. "

 

There is no option to perform the renewal for another 12 months?

 

Under the terms and conditions of the offer, there is the following message:

"You may activate up to three (3) Additional Discount Periods for you by returning the information on the Student Discount Offering enrollment page provided that you are a Qualifying Student."

 

I can not access this renewal and resubmit page. What to do?

Isso também tá acontecendo comigo e me frustra muito não ter nenhuma explicação do porquê.

 

É **bleep** kk

Pois é, aconteceu comigo... daí me cobraram 16,90 pelo mês e só depois consegui renovar para o plano universitário. Achei palhaçada porque cobraram o valor cheio e não estornaram a metade já que foi aprovada a renovação?!

Marked as solution

Eu estava na mesma situação e entrei em contato com o suporte do Spotify. Eles me informaram que eu deveria entrar com a minha conta e fazer a renovação do plano nesse link: https://www.spotify.com/br/student/

Após preencher tudo novamente, já normalizou e o valor ficou R$ 8,50 para os próximos 12 meses.

Suggested posts