Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Solved!

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Tenho atualmente 3 pessoas no plano família, porém uma delas hoje não conseguiu usar o aplicativo, quando fui ao painel vi que ele não estava mais na lista de cadastrados, fiz novamente o cadastro como parente mas aparece a seguinte mensagem:

 

"Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."

 

Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!

Reply
300 Replies

Oi @mteresafischer, tudo bom?

 

Pra uma solução rápida disso, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tiraram 3 pessoas do meu plano familiar, que moram comigo, endereço rua granada 648 - Nova lima. Sou a administradora e meu email é: bianca.campos.machado@hotmail.com e o das pessoas que foram removidas é:
1- ellenmirandasales@gmail.com 2 - andrerebelo@gmail.com 3- joseantoniosanchesmachado@gmail.com
Por favor me ajude a resolver esse problema. É um absurdo pois estamos pagando e não consigo resolver.

Oi @BiancaCampos, tudo bom?

 

Pra uma solução rápida disso, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Gente eu resolvi sozinho aqui prq ninguém soube me ajudar. É só você entrar na conta da pessoa que vc quer colocar no plano e editar o perfil dela colocando o mesmo CEP do titular do Plano Familiar. Prq se estiver diferente dá conflito. Eu fiz isso e consegui entrar no plano do meu irmão.

Valeu pela colaboração, @1rodrigosantos!

 

Alguns usuários não conseguem fazer isso, e consideram mais fácil entrar em contato diretamente com a equipe do Spotify.

 

De qualquer forma vou passar a sugerir isso também.

 

Abraço!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Mais fácil pode até ser, mas mais eficaz não é. Prq eles nem sabem o que fazer nessa situação. Eu mesmo tive que descobrir sozinho. Acho melhor vocês treinarem melhor quem fica à frente da página Spotify Ajuda.

@1rodrigosantos, eu não sou funcionário do Spotify, sou apenas um usuário como vc. Estou aqui voluntariamente para ajudar o pessoal que tem dúvidas relativas ao aplicativo.

 

Mas já entrei em contato com o Spotify Ajuda pelo Facebook e eles sempre me respondem muito rapidamente, por isso indico esse canal especificamente para quem quer resolver essa questão do endereço do plano Familiar. Com certeza essa pessoa que te atendeu era uma exceção na equipe deles.

 

Enfim, obrigado mais uma vez!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Todos os membros do meu plano família foram removidos, eu não sei porque. Todos moram na minha casa, eu acho isso chato porque pagamos pelo serviço e fazem isso conosco. 

Oi @demettriuss, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso 🙂

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se mesmo assim não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema!!!! Minha esposa Ludmillavn@hotmail.com é a Titular do plano e eu joseneto.sa@hotmail.com como membro da família. Moramos na mesma casa e o Spotify me excluiu alegando que não residimos no mesmo endereço. Se não houver alternativa iremos cancelar o plano.

Bom dia @Joseneto, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso 🙂

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se mesmo assim não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estamos na mesma situação. Sou a ADM da conta Family e os pessoal de casa não estão autorizados a ativar o convite. Detalhe que até o mês passado tudo funcionava bem, depois retiraram todo mundo e ninguém consegue utilizar. Paguei pelo plano Family, então quero usar o plano em questão.

Consegui resolver através do Facebook! Foi fácil de descomplicado. Spotify Ajuda

Legal, @Joseneto!

 

Avisei que era tranquilo 🙂

 

Qualquer outra dúvida é só falar!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Mesmo problema aqui!!! Não consigo colocar nem meus pais e nem meu irmão que voltou a morar comigo!

 

E tambem tive que cancelar a conta porque não consigo ver o que há de errado com o endereço que to colocando que é incompatível com o cadastrado na conta 

 

Meu email: luizinhoafilho@gmail.com

Oi @Luizzz, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso!

 

No seu caso eu sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Também estou com o mesmo problema, poderiam me ajudar?

 

Segue os endereços de email:

 

Administrador: jeaneaj@gmail.com

Membro que deve ser adicionado: Leedayane.dantas@gmail.com

Marked as solution

Oi @JeanRN, tudo bom? 

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se mesmo assim não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite,

 

estamos com o mesmo problema. O administrador (meu marido) adicionou minha conta e outra conta dele que temos no PS4, já verificamos as contas, todos os dados estão iguais, moramos na mesma casa - o PS4 tb 😃 e infelizmente o Spotify envia a mensagem que não é possível confirmar que os membros moram na mesma casa...

Boa noite @camiladuartesan, tudo bom? 

 

Se os CEPs de vcs estão iguais, e vcs moram mesmo na mesma casa, creio que vai ser bem tranquilo a equipe do Spotify Ajuda resolver isso!

 

Entra em contato com eles pelo Facebook. Manda um inbox informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts