Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Solved!

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Tenho atualmente 3 pessoas no plano família, porém uma delas hoje não conseguiu usar o aplicativo, quando fui ao painel vi que ele não estava mais na lista de cadastrados, fiz novamente o cadastro como parente mas aparece a seguinte mensagem:

 

"Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."

 

Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!

Reply
300 Replies

@llcury, creio que vc pode pedir essa informação com a equipe do Spotify pelo Facebook, como falei no post anterior.

 

Lembrando que eu não sou um funcionário do Spotify, estou aqui como voluntário tentando ajudar o pessoal que tem dúvidas e problemas, ok?

 

Aguardo seu retorno depois que entrar com contato lá!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Valeu, querido. Já me ajudaram.
Obrigado

Valeu, querido. Já me ajudaram.
Obrigado

Maravilha, @llcury!! Falei que era rápido...

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

boa noite, meu marido atualizou o aplicativo dele e nao consigo mais incluir ele, informa que precisa morar junto, porem nao esta aceitando o endereço como faço para verificar meus dados cadastrais, pagamos por um plano e nao estou conseguindo usar?

 

Estou tendo o mesmo problema, sou o titular da conta, ta cadastrado no meu cartão de crédito e tudo, e do nada apareceu que minha conta é FREE. Já solicitei ajuda também, mas não me retornaram ainda. Espero resolver, pois está fazendo falta! 

Oi @Tatiane1,

 

 

Assim como falei com os outros usuários, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Is it possible to get your post in English? I can't seem to get any support there.

O suporte pelo Facebook já resolveram no dia obrigada!!

Que maravilha, @Tatiane1! Falei que era rápido...

 

Precisando de mais alguma coisa é só falar 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Caro @Bittencourt, estou com o mesmo problema. Você pode me ajudar?

Opa @gmorbach, tudo certo? Claro, vamos resolver isso!

 

O caminho é o mesmo que passei pros outros usuários -- primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não der pra mudar o CEP, ou se mesmo mudando não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!

 

Captura de Tela 2017-04-24 às 9.47.57 AM.png

Bom dia @user-removed, tudo bom? 

 

O caminho é o mesmo que passei pros outros usuários -- primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não der pra mudar o CEP, ou se mesmo mudando não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O problema é que eu como titular não consigo ver o cep que coloquei e em momento algum aparece a opção para mudar ou visualisar.

Ao que parece é algum problema do próprio spotify, pois agora está aparecendo um aviso que eles estão com problema de validação em subcontas.

Já entrei em contato e estou na espera da resposta, pois ainda não consegui convidar as pessoas, pq fala que o endereço não é o mesmo.

Meio falho isso ai.

bom dia tenho um plano familiar e meu filho faz parte dele. do nada foi retirado. como fazer, meu email e cfelippetl@gmail.com e o dele joaograndao348@gmail.com

Oi @jogador11, tudo certo? Claro, vamos resolver isso!

 

O caminho é o mesmo que passei pros outros usuários -- primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não der pra mudar o CEP, ou se mesmo mudando não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi meu nome é Maurício e estou passando pelo mesmo problema. O meu email é dinizfl@hotmail.com e sou o titular da conta, os emails que não conseguem entrar no plano familiar são anaelisasoaresm@me.com m.diniz8888@gmail.com carolinacesca@hotmail.com

Quer dizer que a condição para a resolução do problema é ter uma página no Facebook?

Oi @marie-marie, tudo bom? 

 

De forma alguma; eu apenas sugiro inicialmente o contato via Facebook porque para este caso específico ele tem se mostrado a solução mais rápida.

 

Mas quem não tem acesso ao Facebook, pode entrar em contato diretamente com a equipe do Spotify por este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Se tiver mais alguma dúvida me avise aqui, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts