Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

3 - Opa, algo deu errado. Tente de novo.

3 - Opa, algo deu errado. Tente de novo.

Quando vou aceitar o convite para o plano premium familiar aparece a seguinte mensagem :"3 - Opa, algo deu errado. Tente de novo."

Reply
27 Replies

Também estou com esse problema

E ninguém responde !!!!

 

Estou com o mesmo problema! Galera do Spotify pisando na bola.

Estou com o mesmo problema, espero que alguém nos responda!!

mesmo problema

Mesmo problema aqui ...

 

Mesmo problema, vou reclamar no Reclame Aqui, se não der certo procurarei os meios legais.

mesmo problema aqui

Re: 3 - Opa, algo deu errado. Tente de novo.

Mesmo problema também, ninguem que envio convite consegue cadastrar, e da essa mensagem 3- Ops algo deu errado.

Sem retorno do Spotfy e nem contato

To com o mesmo problema e não sei o que fazer

Mesmo problema aqui. No caso eu já tinha acesso ao plano familiar mas alguma atualização removeu e meu marido teve que enviar o convite novamente. A partir daí não consegui mais aceitar o convite. 3 - Opa, algo deu errado. Tente de novo.

Estou com o mesmo problema!

Estou com o mesmo problema, aguardando uma resposta caso contratio irei cancelar o plano.

Mesmo problema :<

Estou com o mesmo problema e nenhuma posição por parte da equipe Spotify.
Para piorar aparentemente sinalizaram a resposta do usuário "Cl4udi4g" como solução para este tópico, no entanto seu conteúdo nada soluciona, 

 

Sou assinante do Plano Familiar e minha sogra teve um downgrade repentino de sua conta para Free, reenviei o convite para seu e-mail e ao inserir nosso endereço residencial como foi feito com todas as demais contas do plano é exibida a mensagem "3 - Opa, algo deu errado. Tente de novo.".

 

Permaneço no aguardo de uma solução, infelizmente se trata de um problema técnico que dificilmente será solucionado através desta comunidade sem a intervenção dos desenvolvedores do software Spotify.

Erro 3 Spotify.jpg

Mesmo problema aqui com meus dois filhos. Vou agora mesmo no reclame aqui.

tambem estou com o mesmo problema para adcionar a minha mae no plano familiar,alguem tem alguma resposta?

 

Mesma coisa comigo! meu irmao que gerencia o plano, eu aceito o convite, digito tudo certinho e da esse mesmo erro.

Suggested posts