Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Alteração de Cobrança

Alteração de Cobrança

Bom dia!

Realizei a contratação do serviço Premium no dia de hoje, no valor completo sem descontos. Entretanto, o desconto para universitários somente me foi apresentado APÓS o pagamento do serviço. Neste caso, uma cobrança de valor integral está agendada para o término do primeiro mês (30/09).

Sendo assim, solicito a correção do valor uma vez que SOU ESTUDANTE DESDE JÁ e já solicitei a alteração para o plano universitário.

Muito obrigado, aguardo retorno.

Reply
5 Replies

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Caso a sua solicitação do desconto de estudante for aprovada, a cobrança programada para o dia 30/09 será atualizada para o valor com o devido desconto.

 

Fique atento no e-mail que irá receber do Spotify com a confirmação!

 

Qualquer outra dúvida me avise.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá,

Estou com um problema parecido com o descrito acima. Meu desconto para estudante já foi aprovado antes da cobrança da última fatura paga(R$16,90), e agora já está programada a próxima fatura com o valor integral novamente (R$ 16,90).

Aguardo retorno.

Oi @Tafelias, tudo bom?

 

Que estranho. Talvez você tenha mais de uma conta no Spotify e esteja logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá,

Não possuo outra conta e nunca loguei via facebook em nenhuma aplicativo/desktop. Pode estar ocorrendo algum erro devido a alteração do meu e-mail da conta, que foi feito corretamente no mês passado. Inclusive ja estou utilizando o novo e-mail cadastrado para fazer login.

Ainda estou com o mesmo problema, na minha fatura esta R$16,90 à vencer dia 13/08.

Aguardo retorno!

Entendi @Tafelias,

 

Então chegou a receber um email do Spotify confirmando o desconto de estudante?

 

Se sim, sugiro que entre em contato com o Spotify para que resolvam isso pra você:

 

https://support.spotify.com/account_payment_help/payment_help/how-can-i-contact-spotify/

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts