Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Change my name and invite doesnt work

Change my name and invite doesnt work

 

Plan

Premium

Country

 BR

Device

Iphone5

Operating System

 

IOS10.3.3 (14G60)

My Question or Issue

 1st when I went to add one member of my family, I wrote the name of the member, but after that asked again. So I realized that it was asking my name first.

Then I sent the invite to new member. This new member received an invite asking to make part of Family Plan of her name, instead of my name.  Even so, we tried to add the new member. But after 3 times, the app of the new member shows up a number instead of her name and the plan FREE instead of Premium.

 

So 1st how can I correct my name?

2nd what I need to do to add this new member that has Iphone 5.

Reply
6 Replies

Hi @acaruso, thanks for writing!

 

If you go to your account page, under Premium for Family, can you manage the subscription from there, and is your name stated there?

 

You can reply in Portuguese if you prefer 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Hey @acaruso,

 

So did you manage to solve the issue?

 

Let me know if you have any other questions!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Obrigado pela mensagem Rodrigo, mas não foi possível resolver. Abaixo do menu plano familiar, temos a opção editar perfil.

 

_1 nesta opção apenas habilita os campos # celular, modelo e o próximo e-mail não habilitar para selecionar a operadora. Permanece com a opção default "Por favor escolha"

 

_2 neste perfil, já aparece como não editável meu e-mail, **bleep** e dt nascimento.

 

_3 não visualizo o nome completo para alterar, digamos o titular da conta, que sou eu.

 

_4 indo na opção plano familiar, aparecem os membros, onde o primeiro identifica "você" e embaixo "titular", mas não consigo editar.

 

_5 o convite da minha filha que estava com problemas, não ativando, resolveu depois de enviar 3 convites e desistir, apareceu lá como PREMIUM e convite ativo.

Contudo, no perfil dela, onde aparece "visão geral do perfil" no campo "nome do usuário aparece letras aleatórias como uma key. Como podemos editar para colocar o nome dela? Indo em editar perfil, acontece os meus problemas citados anteriormente no meu.

 

Tentei todas as opções no Safari e no Chrome.

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Obrigado pela mensagem Rodrigo, mas não foi possível resolver. Abaixo do menu plano familiar, temos a opção editar perfil.

 

_1 nesta opção apenas habilita os campos # celular, modelo e o próximo e-mail não habilitar para selecionar a operadora. Permanece com a opção default "Por favor escolha"

 

_2 neste perfil, já aparece como não editável meu e-mail, **bleep** e dt nascimento.

 

_3 não visualizo o nome completo para alterar, digamos o titular da conta, que sou eu.

 

_4 indo na opção plano familiar, aparecem os membros, onde o primeiro identifica "você" e embaixo "titular", mas não consigo editar.

 

_5 o convite da minha filha que estava com problemas, não ativando, resolveu depois de enviar 3 convites e desistir, apareceu lá como PREMIUM e convite ativo.

Contudo, no perfil dela, onde aparece "visão geral do perfil" no campo "nome do usuário aparece letras aleatórias como uma key. Como podemos editar para colocar o nome dela? Indo em editar perfil, acontece os meus problemas citados anteriormente no meu.

 

Tentei todas as opções no Safari e no Chrome.

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Oi @acaruso, tudo bom?

 

Não é possível alterar o titular de uma conta Premium. Se realmente for necessário fazer isso, você teria que cancelar o plano atual e iniciar outro a partir do usuário que deseja colocar como Administrador do plano.

 

Com relação o nome de usuário da sua filha - a conta dela foi criada via Facebook? 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Obrigado pelo reply. Mas eu quero alterar o nome da conta da minha filha e não a minha que é titular.
 
Ela qdo acessa seu Spotify , configurar conta, nome de usuário, aparece uma sequência de números e letras e não o nome dela.
 
Criamos a partir do Gmail dela e não pelo Facebook.
 
Obrigado.

Suggested posts