Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Data de pagamento - problema

Data de pagamento - problema

Olá. Assinava Spotify premium e o dia que era feito o pagamento era todo dia 04. Hoje (dia 04/04) fiz upgrade para Spotify family e recebi a cobrança da diferença (10 reais). Porém, na minha conta diz que o próximo pagamento será realizado dia 24/04, e não dia 04/05. Alguém sabe me explicar o porque?
Obrigado.
Felipe
Reply
1 Reply

Olá @Felipecassilhas, tudo bom?

 

Se você estiver vendo cobranças inesperadas do Spotify no seu extrato bancário ou do cartão de crédito, confira se elas não estão marcadas como “pendentes”. Geralmente o valor é de R$10,00.

Cobranças pendentes

A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito. 

Acesse nosso Guia de solução de problemas com cartão de crédito ou débito para mais informações.  

 

Quanto à data, me informe seu e-mail cadastrado pra eu dar uma olhada junto à equipe do Spotify!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts