Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Family - Convidado verificar conta

Family - Convidado verificar conta

Faço parte de um plano familiar que me colocaram, e o dono da conta mãe recebeu um email que o meu endereço de email não é o mesmo que o dele e que eu precisava confirmar minha conta, ou perderia o acesso em 7 dias. Porém, não sei como fazer isso e não achei nenhuma resposta na internet.
Me ajudem!
IMG-20170416-WA0010.jpg
Reply
5 Replies

Estou com o mesmo problema. Pagamos o Plano Família há um ano, acabamos de renovar, e não conseguimos adicionar ninguém até agora porque o Spotify não consegue confirmar o endereço!!! Parece que tem que digitar exatamente igual ao que foi cadastrado na primeira conta, o que em termos práticos se torna uma senha gigante porque não conseguimos lembrar exatamente como foi cadastrado, nem ao menos esse endereço é exibido na conta original. É um método pouco inteligente, na minha opinião. Bastaria confirmar o Zip Code. Penso eu. 

E o pior, não tem com quem falar!!! 

Eu nao chequei o e-mail nos 7 dias e agora nao consigo utlizar o plano familiar e da que tem algum probemas sendo que as informacoes estao identicas. Alem disso, o spotify tem um atendimento pessimo e confuso, assim nao consigo solucionar meu problema. 

Estou com o mesmo problema! Alguem encontrou uma solucao? Cade o atendimento do Spotify?

Estou passando pelo mesma situacao. O que fazer?

Suggested posts