Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Plano Familiar cancelando membros da família

Plano Familiar cancelando membros da família

Sou assinante do plano familiar a um certo tempo, estou cansado do spotify, sempre cancelar tanto a conta do meu esposo quanto da minha mãe, hoje aconteceu novamente ja perdi a noção de quantos e-mail que criei adicionais no na familia, vocês mandam e-mail para confirmar, eles confirmam e mesmo assim vocês cancelam, solicito que revejam isso, ou senão acabarei cancelado o plano e serviço e indo para a concorrencia, pois pelo menos lá minha família realmente poderá usufruir, afinal para que vou continuar assinando o familiar, sendo que so eu que tenho acesso.

Atenciosamente

Jennifer

 

Reply
3 Replies

Olá @jennyrossatto,

 

Tenha em mente que todos os membros de um plano Premium Família devem residir no mesmo endereço.

 

Se o Spotify estiver com problemas para verificar os membros de um Plano, eles serão removidos. Isso explica o que está acontecendo aqui.

Apenas para confirmar, você já tentou convidá-los novamente? Você pode descobrir como fazer isto aqui.


Seria útil se você me avisasse caso encontre alguma mensagem de erro quando tenta convidar seus familiares. Apenas certifique-se de não postar informações confidenciais ou particulares.

 

Aguardo pela sua resposta, obrigada! 🙂

  • Olá, Bruna, já tentei sim, o sistema envia o convite, mas na hora em que a pessoa abre o convite ele informa que não pode ser usado naquele e-mail, já perdi a conta de quantos e-mails tivemos que criar moro na mesma residência tanto com meu esposo como minha mãe, confirmamos o cep da reaidencia e todas confirmações que o sistema pede, por isso que postei no fórum, visto que e uma solução que ja tentei de outras formas e só o Spotify realmente pode resolver

 Boa tarde @jennyrossatto, desculpe pela demora.

 

Recomendo entrar em contato com o Spotify para obter mais ajuda com este problema. Você pode encontrar mais informação a respeito aqui.

 

Espero que isto ajude! 🙂

 

Suggested posts