Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas ao renovar assinatura plano familiar

Problemas ao renovar assinatura plano familiar

Bom dia. Houve um problema com o meu cartão de crédito e demorei cerca de 5 dias para adicionar um novo para abatimento da assinatura. Nesse meio tempo todos os membros inscritos no meu plano familiar estavam usando o app tranquilamente. No entanto, ao adicionar o novo meio de pagamento, 5 dos 6 membros com contas ativas foram excluídos do meu perfil, sem alerta algum? O que ocorreu e favor adicioná-los novamente - já havia passado por todo aquele processo chato de confirmação de vocês.

Reply
2 Replies

Hey @thiago7! Thanks for writing.

We hope you don't mind us replying in English. But don't worry, our customer support team could give you a hand with this in Portuguese. You can get in touch with them here. You can also contact them via Twitter or Facebook. They'll reply to your message as soon as possible.

Hope this helps. Have an amazing day 🙂

Oi @thiago7, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso.

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts