Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas com plano familiar

Solved!

Problemas com plano familiar

Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?

Reply
223 Replies

Cara, falei com o meu irmão que é titular da conta. Ele conseguiu gerar um
novo cadastro e o Spotify mandou um e-mail com um codigo e um link,
clicando nesse link você atualiza seus dados da conta.

estou com o mesmo problema, nao consigo resolver, minha irma usava, meu primo tb e nao consigo ativar pra eles, eles nao conseguem pq fica dando erro no endereco, primeira vez que isso acontece...

Marked as solution

Estou com o mesmo problema. Aguém conseguiu uma resposta? Estava usando normalmente o plano familiar com meu marido e hoje percebi que havia saído. O link que ele me enviar para recadastrar não funciona.

Minha esposa parou de usar também. Mandei um novo link para ela, mas não funciona!

o que fazer?

Meus pais moram no mesmo endereço que o meu,já reenvie o link pra eles e mesmo assim continua dizendo que não é possível adiciona-los ao meu plano. Sendo que antes usávamos sem problema nenhum.

Verifique se elas receberam um email para atualização de endereço e clique no link que direciona para o spotify e é so colocar o mesmo cep. E depois mandar o convite de novo. Aconteceu com meu marido e resolvi dessa forma.

Verifique se eles receberam um email para atualização de endereço e clique no link que direciona para o spotify e é so colocar o mesmo cep. E depois mandar o convite de novo. Aconteceu com meu marido e resolvi dessa forma.
Marked as solution

Estou com o mesmo problema! O que fazer para resolver? Não existe uma central de atendimento, isso é um absurdo. O único meio de contato que encontrei é por aqui e ninguem sabe como solucionar. 

Verifique se recebeu um email para atualização de endereço e clique no link que direciona para o spotify e é so colocar o mesmo cep. E depois mandar o convite de novo. Aconteceu com meu marido e resolvi dessa forma.

Não recebi nenhum link de atualização de endereço, em minha conta não consta campo para rua e numero, o que obriga os usuários convidados à digitar quando envio o link. Digito o mesmo CEP e informa que não foi possível confirmar o endereço.

Ja mandei link, codigo, email, sinal de fumaça, reza brava e nada resolve, é lamentável uma ferramenta com usuários em todo o mundo funcionar dessa forma!.

Pessoal, verifiquem se o CEP da conta principal está correto. O meu estava com um número aleatório, acho que quando criei a conta pelo Facebook Login, ele não pegou o CEP correto.

Consegui resolver!

 

Eu estava tendo o mesmo problema. A conta administradora estava sem CEP (sabe-se lá como e porque). Recolocamos o CEP e reenviamos os convites. Voltou a funcionar direitinho.

Verifiquem as contas administradoras, pode ser que estejam sem CEP.

 

Fiz isso e não adiantou, continua enviando uma mensagem de que não foi possível conferir o endereço

no meu esta assim mesmo, sem o CEP o problema e que quando vou em EDITAR PERFIL nao aparece o CEP pra eu colocar, vou mandar print.Screenshot_1.jpgScreenshot_2.jpg

Estou com o mesmo problema!!! como eu consigo resolver?

 

Olaa 😃 Infelizmente nao consegui encontrar uma solucao nas configuracoes do spotify mas, como minha conta e vinculado com o facebook eu mudei por la, coloquei meu endereco na minha conta e ocultei pra que ninguem veja e acho que deu certo. Espero ter ajudado 😃 

Cara, como posso fazer essas mudanças no facebook? Já tentei de tudo e não consegui.

Clica no seu nome, depois em sobre 😃 Segue imagem...

 

Screenshot_1.jpg

Oi tudo bem?

Tentei isto e continuo com o mesmo problemas de todos deste forum.

mas na minha conta do spotify não acho meu endereço pra tentar atualizar. Na verdade nem consigo saber se meu endereço esta correto na conta.
Mesmo qdo os familiares moram no mesmo endereço receberam a mensagem que não estão. alguem conseguiu resolve? Obrigado

 

Mesmo problema aqui. Tentei colocando o endereço no facebook, e não deu certo. Puta que pariu de Spotify!!!!! Absurdo não ter um e-mail de contato!!!!!!!!!!

 

Suggested posts