Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas com plano familiar

Solved!

Problemas com plano familiar

Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?

Reply
223 Replies

Estou com o plano familiar que pediu para confirmar o endereço, confirmei o endereço e hoje sem aviso minha conta voltou para o free. Não entendi, pois eu moro no mesmo endereço do titular, minha irmã. É a segunda vez que isso acontece.

Veja nos posts acima como resolvi. Acho que vale a pena tentar, pessoal foi muito rapido

Boa noite.
A minha namorada reside na minha casa e ela não consegue usar o plano familiar, visto que o Spotify diz que moramos em locais diferentes.

Como corrigir?

Eu havia tentado resolver por aqui mas so consegui mesmo resolver usando o canal de comunicação deles no twitter. Da uma olhada no post que fiz acima, resolveu no mesmo dia

Eu consegui resolver da seguinte forma. Pelo twitter, enviei uma msg para
#SpotifyAjuda e eles mexeram no cadastro e meu irmao me reenviou o convite
e funcionou. Vale tentar

Estou passando pelo o mesmo problema é não sei mas pique fazer !!!!! Peço que o Spotify rerveja seu atendimento com seus clientes 

Veja o meu post de como resolvi. Foi rapido e facil, e tambem no mesmo dia.

Estou também com o mesmo problema!

Entra no twitter (caso tenha) e manda uma mensagem para #AjudaSpotify, eles vão resolver e bem rapido. Fiz e deu certo.

Tenho o plano família e estava usando sem nenhum problema. Logo após o pagamento da fatura, todos os integrantes da minha família foram excluídos. enviei novamente um convite para todos eles , mas aparece um recado que diz que não é possivel confirmar que moram todos comigo, mesmo eles morando. Fui verificar o CEP da minha conta e aparece um espaço vazio que não é possivel editar. Como posso resolver esse problema? Estou quase cancelando o plano por causa dessa situação. O pior é que não encontro nenhuma central de atendimento que possa me auxiliar

Da uma olhada no post que fiz explicando como resolvi, vai te ajudar

Tenho o mesmo problema. Já tentei várias vezes reenviar o convite e nada. O meu tá pelo facebook mas minha esposa não usa facebook. 

Uma pena pq se continuar terei que trocar de plataforma e não gostaria. 

veja como resolvi o meu caso. Vai dar certo

Temos o plano família e só no aparelho do administrador aparecem os contatos do seu telefone, nos demais está opção não está liberada.. 

alguem sabe como resolver?!

Façam como o usuário rvs103-us nos ensinou na pagina 14. Envie uma mensagem pelo Twitter para SpotifyAjuda, e em alguns minutos eles ajudam vocês. No meu deu certo. 

Screenshot_2017-09-26-16-28-39.png
Screenshot_2017-09-27-11-51-00-1.png

A solução é todo mundo partir pro Deezer...

Esta coisa de estar no mesmo endereço é uma besteira sem limites... se ja tem uma limitação de 5 perfis então nao deveria existir limitação sobre cada perfil, além de ser uma idiotice sem tamanho, pois se já tem alguem com spoity dentro de casa pra que ter mais????

Vou mudar pro Deezer que nao tem isto.!!!!

Comprei o plano família e os meus familiares usaram normalmente durante alguns meses. Depois recebi uma notificação que TODOS, exceto eu, estavam fora do plano por divergência no endereço. Mesmo o endereço estando correto, reenviei o convite e nada. Cancelei a conta por esse motivo. Agora fiz uma nova assinatura e o erro persiste. O que devo fazer??????

Veja um post que fiz explicando como resolvi. Vale tentar
Marked as solution

essa foi a única maneira que eu consegui fazer com o spotify familiar do meu pai.

como a conta tinha sido gerada com a conta do facebook, tive que excluir e gerar uma conta normal (com nome de login e senha) para a partir daí convidar ele para a conta familiar e confirmar o endereço.

Eu estou com o mesmo problema. Eu dividia conta com meu marido no Plano Familiar, fui excluída e não consigo voltar. 

Suggested posts