Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Alteração não solicitada de Plano

Alteração não solicitada de Plano

Boa tarde, me chamo Hermes Santana.

 

Assinei o Spotify há 3 meses, enviei os dados necessários e validei minha assinatura como Universitário, recebendo os 3 meses de teste grátis. Regularmente ao longo desses dias fui recebendo inúmeras ofertas cansativas para assinar "Premium Duo" "Premium Família" e nunca aceitei tais planos. Ao longo desse pequeno intervalo de tempo também tive sérios problemas de segurança com o aplicativo, que não oferece termos de segurança avançados e muito menos uma fiscalização útil em tempo real com relação à login que não correspondem com o habitual (O aplicativo e sua segurança simplesmente acharam normal eu logar em algum lugar da Turquia, falando outra língua e com nome diferente) e permitiu que, de alguma forma que ainda investigo, pudessem invadir minha conta. Mas esse caso acredito já ter resolvido. No momento preciso entender porque alteraram meu plano Universitário para o Plano Familiar sem antes me enviarem qualquer e-mail ou informação que isso estava sendo feito, já que, da minha parte, tenho total certeza que não solicitei. Fui tomar consciência desse ocorrido apenas hoje (22/04) depois que a mensalidade foi cobrada no meu cartão no valor de R$26,90. Solicito alteração nesse plano e o devido estorno e cobrança devida do que realmente assinei.

Em anexo deixo os inúmeros emails que recebo com tentativas de login vindos de regiões que nem mesmo sei pronunciar, porém deixo esclarecido que já tomei todas as medidas de segurança recomendadas, também nunca caí em e-mails phishing pois sempre tenho cautela com coisas do tipo. Por favor, espero um retorno para podermos resolver isso que já se tornou uma dor de cabeça que jamais pensei em ter com uma empresa tão séria quanto vocês.

 

Agradeço desde já.

 

Plano:

Universitário Premium

 

País:

Brasil

 

Device

Xiaomi Mi 9T

 

Operating System

Android 10

 

 

spotify 1.PNG
spotify 2.PNG
Reply
1 Reply

Hey there @eStonee!

 

Welcome to the Community and thanks for flagging this with us. Hope you don't mind us replying in English as it's the official language of the forum.

 

We're sorry to hear that's happened to you and we'd recommend that you follow the steps here to get in touch with our support team.

 

They will be able to help you further with this.

 

Keep us posted on how it goes and don't hesitate to ask if you have any further questions!

ElenaModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Suggested posts