Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cobrança indevida após solicitar assinatura de estudante

Solved!

Cobrança indevida após solicitar assinatura de estudante

Olá, já sou assinante premium e hoje tentei fazer a mudança para o plano para estudante. Tentei a tarde pelo celular, e na incerteza de que havia dado certo pela minha internet 3g bem instavel, refiz o pedido agora a pouco pelo computador. Mas ao terminar o cadastro eu recebi a notificação do meu cartão que me cobraram 10R$ no cartão de crédito para cada solicitação (a de tarde e a de agora a pouco). Gostaria de saber o prazo para o estorno desse valor. Agradeço desde já. 

Reply
27 Replies

Ola, por enquanto ainda não foi retornado o valor cobrado ! Ja passou mais de 3 dias e a cobrança continua na fatura.

Estranho @Alexandre23,

 

Se até amanhã (sexta-feira) de tarde o valor não for estornado, sugiro entrar em contato com a equipe do Spotify pra esclarecer isso.

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/ (manda inbox)

 

Pelo Twitter você também consegue:

 

https://twitter.com/spotifyajuda (manda DM)

 

Além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Avisa aqui depois!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, solicitei o Premium estudantil, e foi me informado de que a cobrança no valor de 8,50 só ocorreria quando os documentos para comprovação fossem avaliados.

Porem, logo em seguida foi cobrado o valor no meu cartão, e no dia seguinte recebi o e-mail informando que os documentos não foram aceitos. Gostararia de solicitar o estorno. 

 

Obrigado

Oi @Lthai, tudo bom?

 

Nesse caso, assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estava fazendo a assinatura do plano para estudante, na pagina que coloca os dados da instituiçao de ensino meu celular desligou. Nao consegui mais voltar naquela pagina e o valor ja foi descontado no cartao, n consigo pedir reembolso e nem completar o cadastro. Me ajudem por favor! 

Oi @Jade27, tudo bom?

 

Não precisa preocupar. Se não for possível verificar sua condição de estudante, você não terá direito ao desconto para universitários (enquanto não tentar de novo!). Nesse caso, qualquer cobrança aparecerá no seu extrato bancário como “pendente”, o que significa que nenhum valor foi debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança “pendente”. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

 

Sugiro então que tente novamente, de preferência usando um computador.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou sendo cobrada todos os meses  o valor de 16,90 por uma assnassina Premium no cartão de crédito no qual não uso essa assinatura e quando fiz a conta foi pq tava uma oferta para pagar 3 reais por 3 meses e com 1 semana q estava usando simplesmente

se desconectou do meu Cel como se tivessem alterado a senha e deisde então  não tenho acesso a a nada e continuo pagando por algo q não uso quero saber o que faço para cancelar essa assinatura que n está me servindo em nada

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts