Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cobrança indevida

Cobrança indevida

Fiz uma solicitação no dia 24/04 para adiquirir o plano de estudante, na qual pediu para que eu aguardasse aprovação pelo fato de terem que confirmar se eu realmente estava matriculada em determinada instituição de ensino, até então ok! 

Porém, antes mesmo da confirmação, me foi cobrado o valor da mensalidade antes mesmo que eu concluisse a compra atraves do email q me foi enviado. Quando cliquei no link para concluir a compra (hoje, dia 26/04), apareceu que tinha dado erro no meu cartão e pediu para que eu fornecesse meus dados novamente. Fiz o que foi pedido, consegui concluir a asinatura e foi gerada uma nova "cobrança", gostaria de saber se a primeira que foi gerada será realmente cobrada em minha fatura do cartão...

Aguardo retorno, desde já, agradeço!

18136606_1394560740611081_793706404_n.jpg
Reply
1 Reply

Oi @carolbsevilha, tudo bom?

 

Não se preocupe -- a primeira cobrança foi apenas uma cobrança pendente -- que é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito. 

Acesse o Guia de solução de problemas com cartão de crédito ou débito para mais informações.  

 

Qualquer outra dúvida me avise 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts