Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Comprei a opção Premium Universitário, mas continuo com a conta free

Comprei a opção Premium Universitário, mas continuo com a conta free

Solicitei a conta premium universitário e no final do pedido, o pagamento já foi descontado do cartão mesmo antes dos documentos serem aprovados pelo SheerID, e mesmo o site informando que não seria cobrado enquanto a conta não fosse aprovada.

Entretanto, recebi agora o email do SheerID com aprovação da conta e para completar o cadastro tenho que realizar o pagamento novamente.

 

OBS: não completei o cadastro ainda porque não quero pagar duas vezes.

OBS: já desloguei e loguei da conta, mas permaneço como conta free.

Reply
12 Replies

Olá!!
Eu tb estou com esse problema, porém, no meu caso nem email recebi. Porém, foi debitado no meu cartão. Como pode hein? Tenso demais isso. Ja loguei e desloguei.. já preenchi formulário pedindo ajuda pro spotify e nada.

18090763_441971542803830_1758582338_o.jpg

Hey @xxxKaori

 

No matter if student verification was successful or failed, a temporary charge goes through. These are only temporary charges on your credit card and they should disappear in a few days. The only charge that you actually have to pay for is if you successful verified the student discount.

 

So I suggest to go ahead and finish singing up for the student discount by paying again. In the end you will only be paying once and not twice.

MattSudaSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Hey @manoeladantasSE

 

No matter if student verification was successful or failed, a temporary charge goes through. These are only temporary charges on your credit card and they should disappear in a few days. The only charge that you actually have to pay for is if you successful verified the student discount.

 

If you're having trouble signing up for the student discount, you can submit for manual verification (as a head's up, this can take up to 12 hours to process). For more info, check out Spotify Support and SheerID FAQs. If your school is not listed, you can submit this feedback form to SheerID.

MattSudaSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

eu comecei a usar a conta free, daí dentro de uma semana expirou. fui fazer a solicitação do Premium para universitario pelo App mesmo umas 2x. e sempre que era para anexar o comprovante de universitario nao conseguia. porem a parte de cadastro do cartão era bem efetuado. 

Na minha conta bancaria, sempre que uso o cartão recebo notificação, por tanto recebi destas tentativas, porem não apareceu nada ainda sobre cobrança.

somente na terceira tentativa pelo computador que consegui enviar o documento que comprova que sou universitario, mas a minha duvida é:

Eu so vou usar a conta Premium universitaria deposi que receber  o feedback da documentação, dentro de alguns dias conforme me informaram???

Oi, eu fiz a mudança para o planouniversitário mas fui cobrada três vezes no valor de 8,50. Gostaria de soluções, obrigada

Cobrança spotify.gif

Comprei a opção universitária prêmium e antes de ser aprovado meus documentos, já me cobraram, memo dizendo que não iam cobrar. 
Gostaria de uma resolução. 

Fiz a contratação da conta de universitario e quando ia validar a documentação nao deu, mas chegou a cobrança no meu cartao referente a adesão mas ainda permaneço com a conta free. Quero uma solução, como fala q nao será cobrado no inicio da adesão mas a cobrança assim msm chega?

Screenshot_20171115-223102.png

Eu efetuei o pagamento, fui cobrada, não consigo utilizar a conta Premium, nem comprovar que sou universitária. Isso é algum tipo de golpe? 

Screenshot_20171117-062859.png

Hello, I requested a student discount, and I was aproved, and they sent me a email with a link to finih my purchase, but that link led to a page that does’t exist anymore, what should I do?

975BF611-B6E1-4A2C-8950-6826FB8220D5.png

Tive o mesmo problema, como ficou a sua situação? Foi debitado os valores? Nao consegui nem acessar mais nada nem cancelar...

Comprei a versão universitário, na hora de anexar o documento da faculdade não deu certo mas cobrou do meu cartão o dinheiro e não caiu o serviço, já atualizei o app baixei e atualizei mas continua free. Para uma marca conhecida fazer umas palhaçadas dessas é trambicagem de mais. Preciso de ajuda ou devolvam oque fou descontado.

Paguei conta premium duo através cartão crédito e continuo conta grátis 

Suggested posts