Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Conta Universitária - Cobrança

Solved!

Conta Universitária - Cobrança

Fiz o cadastro para desconto de estudantes e no preenchimento dos dados coloquei os dados do cartão, e fui notificado pela administradora do cartão de uma cobrança de R$ 8,50 referente ao pagamento pelo cartão de crédito da conta premium universitária, antes da verificação se eu era realmente estudante ser aprovada. Depois da verificação e aprovação da conta premium universitária foram cobrados mais R$ 8,50. Esse valor duplicado será estornado no cartão? Desde já, obrigado!

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @Rafalistico, tudo bom?

 

Sim, todo valor que não corresponde à respectiva prestação do serviço é estornada em até 2 ou 3 dias. Fica de olho e me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

3 Replies
Marked as solution

Oi @Rafalistico, tudo bom?

 

Sim, todo valor que não corresponde à respectiva prestação do serviço é estornada em até 2 ou 3 dias. Fica de olho e me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fui me inscrever na conta universitária, coloquei os dados do meu cartão mas não consegui achar minha universidade na lista e desisti disso. Ou seja, coloquei os dados do meu cartão mas não comprovei que sou universitária, e mesmo assim apareceu a cobrança dos 8,50 no  meu cartão.. aparece na minha conta do spotify que sou free, então como cancelar esse plano universitário?????????

Oi @gabiapr, tudo bom?

 

Se não for possível verificar sua condição de estudante, nenhum valor será de fato debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

 

Se precisar de mais ajuda, confira Por que minha assinatura Premium não está funcionando? - ou me pergunte aqui mesmo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts