Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Desconto estudante sem feedback

Solved!

Desconto estudante sem feedback

Olá, bom dia.

 

Fiz a inscrição na oferta premium para estudante no spotfy, mandei meus documentos e recebi uma mensagem informando que já havia sido verificado e que devia clicar no link para finalizar a compra, mas toda vez que clico lá pede meus dados novamente após fazer o login no site e pede meus dados novamente e desde então não tenho nenhum feedback se minha assinatura ainda está em análise ou o que está acontecendo, pois se no e-mail tivesse falando para aguardar tal tempo ao invés de vá ao site para finalizar sua compra, estaria tudo bem.

 

Alguém pode me ajudar?

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Que ótimo, @graysoncunha!

 

A sugestão que te dei também funciona, limpando cookies/cache. De qualquer forma, tudo certo agora.

 

Por favor não se esqueça de clicar em Likes e Accept As Solution pra fechar esse tópico.

 

Precisando de mais alguma coisa é só falar!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

Marked as solution

Oi @paulocesarfs07, tudo bom?

 

Não se preocupe! Essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente.

 

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é de 1 a 3 dias.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

5 Replies

Oi @graysoncunha, tudo bom?

 

Sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Problema resolvido. Entrei em contato com o spotfy ajuda e me pediram para tentar realizar o procedimento de finalização de compra do premium pelos navegadores no modo privado, foi o que fiz. Tentei no mozilla firefox não funcionou, tentei no chrome em modo privado e deu. Não sei bem qual era o erro, mas funcionou.

Marked as solution

Que ótimo, @graysoncunha!

 

A sugestão que te dei também funciona, limpando cookies/cache. De qualquer forma, tudo certo agora.

 

Por favor não se esqueça de clicar em Likes e Accept As Solution pra fechar esse tópico.

 

Precisando de mais alguma coisa é só falar!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O pagamento foi descontado no meu cartão, mas não consta nos recibos da minha conta Spotify, não cheguei a enviar os documentos, mas não tenho mais interesse, o que devo fazer? Essa cobrança sairá do meu cartão e posso fazer outro tipo de assinatura premium?

Marked as solution

Oi @paulocesarfs07, tudo bom?

 

Não se preocupe! Essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente.

 

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é de 1 a 3 dias.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts