Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Mudança de plano para universitário

Mudança de plano para universitário

Estou tentando mudar meu plano família para o universitário. Já verificou meu viculo com a universidade, mas não consigo prosseguir com a mudança. Aparece só uma mensagem:

"Aproveite seu desconto

Sua condição de estudante está verificada até:

30/03/2020"

Mas não consigo fazer mais nada depois disso. Como prossigo?

Reply
8 Replies

Oi @luanasousa, tudo bom?

 

Quando você acessa o painel da sua conta, o desconto para universitários aparece ativado?

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não, esse é o problema, quando eu volto pra página da minha conta ainda mostra o Plano Família. Quando eu tento de novo trocar o plano volta pra mensagem que mostrei. Vou colocar o print dela.

print spotify.png

Entendi, 

 

E chegou a receber um e-mail do Spotify com a confirmação do desconto?

 

Só pra confirmar, que tal conferir se você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada? Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido ou Premium familiar.

 

Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Obrigada pela sua atenção, mas eu consegui resolver. Eu cancelei o meu primeiro plano primeiro, e depois fui fazer a adesão do universitário, aí deu certo!

 

 

Maravilha então, @luanasousa!

 

Se precisar de qualquer outra ajuda é só me falar 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema, mas tenho a versão Free, então não tenho como cancelar nenhum plano anterior para conseguir continuar na versão de estudante. Spotify, verifica isso aí...

spotify.png

Eu consegui resolver o meu rolê no chat do Facebook de suporte do Spotify. Tenta falar com eles lá, são super atenciosos e eficientes.

Poisé @lukaslion, realmente o contato com a equipe do SpotifyAjuda via Facebook é ótima, se ainda não tentou, clica no link abaixo e me fala depois se resolveu:

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts