Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo acessar minha conta Premium

Não consigo acessar minha conta Premium

Boa tarde! Fiz minha conta Premium com desconto para estudantes, mas não estou tendo nenhuma vantagem, estou tendo o mesmo acesso da conta Free. Não consigo baixar músicas. Como faço?

Reply
3 Replies

Oi @Tielle, tudo bom?

 

Apesar de em geral demorar poucos dias, teoricamente pode levar até 28 dias para que as suas credenciais de estudante sejam verificadas.

 

O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.

 

Se não for possível verificar sua condição de estudante, você não terá direito ao desconto para universitários. Nesse caso, qualquer cobrança aparecerá no seu extrato bancário como “pendente”, o que significa que nenhum valor foi debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança “pendente”. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

 

Outra opção é experimentar sair e entrar novamente na sua conta. De vez em quando, é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e do sistema de contas do Spotify.

 

Se precisar de mais ajuda, confira Por que minha assinatura Premium não está funcionando? - ou me pergunte aqui mesmo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Mas já recebi um e-mail avisando que foi aprovado!

@Tielle, esse e-mail que recebeu foi do seu banco, avisando da cobrança, ou do Spotify, com o recibo da compra?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts