Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo entrar no plano família

Não consigo entrar no plano família

 

 

Não consigo acessar o plano família. Recentemente voltei do exterior, onde usava minha conta de estudante. Antes de voltar eu cancelei meu plano e atualizei meus dados na conta. Porém voltei para minha casa e não conigo acessar o plano que minha família tem. Já tentei acessar o link, mas é inválido. Como faço pra resolver isso?

Reply
5 Replies

Hey there @natymends.

 

Thanks for posting and welcome to the community!

 

Since the Community's official language is English, we hope you don't mind us replying in English.

 

Keep in mind that the owner and all members of a Premium for Family plan must reside at the same address. 

 

Further, if your account is registered on a different country than the one you're currently in, you'll first need to update your country settings

 

Once your account is registered on the same country as the one you're currently in (and as your family plan's), we'd recommend asking your plan's owner to reinvite you

 

Let us know how it goes 🙂

KaterinaModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself! 

Oi @natymends, tudo bom?

 

Às vezes as informações de endereço fornecidas não correspondem às que o Spotify tem nos arquivos, porque elas podem estar desatualizadas, incorretas ou incompletas.

 

A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas dos membros e do Administrador, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

Lembrando que só é possível passar de um Plano Premium Familiar para outro uma vez a cada 12 meses.

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde. Me encontro na mesma situação. Recentemente meu pai abri conta no spotify e assinou o plano família. Mandou o convite para adesão ao plano para mim e meu irmão. O meu irmão fez na minha frente e conseguiu. Eu tento desde então e só aparece a mensagem de Erro inesperado. Vocês podem resolver isso pra mim?

Oi @bruneixco, tudo bom?

 

Minha primeira sugestão é que você tente novamente, porém usando outro dispositivo. Recomendo também conferir se ele não tem VPN instalado/ativo.

 

Depois me fala se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @bruneixco, tudo bom?

 

E então, conseguiu resolver a questão?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts