Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

(PT-BR) Problemas com assinatura estudante.

Solved!

(PT-BR) Problemas com assinatura estudante.

Plan

Premium-Student

Country

Brazil

 

My Question or Issue

 Há uns tempos eu comprovei meu vínculo estudantil e a conta não fez a alteração da conta de Premium para Estudante, e por isso eu tenho sido cobrada o preço integral mesmo já tendo comprovado vínculo. Como está no começo do mês é possível ressarcir e cobrar a tarifa de estudant°? Muito injusto da parte de vocês não fazer a transição da conta quando o vínculo já é comprovado

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Que ótimo, Carol! Foi pelo Facebook?

 

Depois por favor clica em Accept As Solution na minha resposta pra orientar outros usuários que tiverem questões parecidas com a sua!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

10 Replies

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Quando foi feita a comprovação do seu vínculo? Chegou a receber um e-mail do Spotify?

 

Quando você acessa o painel da sua conta pelo link abaixo, qual o status dela?

 

https://www.spotify.com/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, eu recebi a comprovação do vínculo logo após enviar meu atestado de matrícula, creio que foi em novembro (o Spotify afirma que ia enviar um e-mail avisando quando a assinatura estudantil fosse acabar, e não enviou, então acho que em outubro/novembro me foi cobrada a tarifa inteira e eu logo em seguida comprovei). Como logo comprovei novamente o vínculo e pouco tempo depois recebi o e-mail de confirmação (que acho que não tenho mais), pensei que tinha mudado para premium estudante, e não o premium com a tarifa completa. Quando acesso o link, ali diz que meu spotify passará a ser premium estudante a partir de 25/02/2019, pois ontem eu fiz a mudança do plano, só ontem vi que estava sendo cobrado 16,90 esse tempo todo, e não o preço de estudante. Eu acho bem ruim pois o site poderia mudar sua conta logo após você comprovar o vínculo, e como isso não foi feito, eu fiquei sendo cobrada preço integral esse tempo todo mesmo tendo comprovado. Não faz sentido eu comprovar vínculo com a faculdade e não utilizar deste desconto. Fico no aguardo sobre um possível ressarcimento de, pelo menos, este mês.

Oi @user-removed, obrigado por esclarecer a situação.

 

Compreendo seu lado, mas quando iniciamos o plano universitário, fica claro que ele tem duração de 12 meses, e que concluídos, é necessário reiterar a comprovação pra renovar por outros 12. Quando isso não acontece, o plano passa automaticamente para o Premium regular.

 

De qualquer forma você pode entrar em contato diretamente com o Spotify para um reembolso. Eis a política deles a respeito, e o link de contato.

 

Me fala depois qual foi o desfecho!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @user-removed, e então, alguma evolução no caso?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá,

Eu vou cancelar a assinatura antes do fim do mês. É só ir nas informações de conta e cancelar, né?

Isso mesmo!

 

Se tiver alguma dúvida na hora me avisa 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá,

Eu tentei cancelar a assinatura anteontem pelo site do Spotify mas talvez minha conexão não tenha deixado efetuar o cancelamento, e agora fui cobrada o valor do estudante. Ainda é possível cancelar essa cobrança e o Premium para o próximo mês? Eu não pretendia usar o Spotify esse mês e tentei cancelar mas a página não carregava.

Oi @user-removed,

 

Talvez você consiga o reembolso sim. Dá uma olhada no link abaixo, depois me fala se deu certo.

 

https://support.spotify.com/account_payment_help/payment_help/refund-policy/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi Bittencourt,

Consegui resolver o problema. Obrigada pela dica. 🙂
Marked as solution

Que ótimo, Carol! Foi pelo Facebook?

 

Depois por favor clica em Accept As Solution na minha resposta pra orientar outros usuários que tiverem questões parecidas com a sua!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts