(PT-BR) Problemas com assinatura estudante.

Reply

(PT-BR) Problemas com assinatura estudante.

CarolWestphal
Casual Listener

Plan

Premium-Student

Country

Brazil

My Question or Issue

Há uns tempos eu comprovei meu vínculo estudantil e a conta não fez a alteração da conta de Premium para Estudante, e por isso eu tenho sido cobrada o preço integral mesmo já tendo comprovado vínculo. Como está no começo do mês é possível ressarcir e cobrar a tarifa de estudant°? Muito injusto da parte de vocês não fazer a transição da conta quando o vínculo já é comprovado

6 Replies

Re: (PT-BR) Problemas com assinatura estudante.

Rock Star 20
Rock Star 20

Oi @CarolWestphal, tudo bom?

Quando foi feita a comprovação do seu vínculo? Chegou a receber um e-mail do Spotify?

Quando você acessa o painel da sua conta pelo link abaixo, qual o status dela?

https://www.spotify.com/account/overview/

BittencourtRock Star 20
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
1 person liked this

CarolWestphal
Casual Listener
Olá, eu recebi a comprovação do vínculo logo após enviar meu atestado de matrícula, creio que foi em novembro (o Spotify afirma que ia enviar um e-mail avisando quando a assinatura estudantil fosse acabar, e não enviou, então acho que em outubro/novembro me foi cobrada a tarifa inteira e eu logo em seguida comprovei). Como logo comprovei novamente o vínculo e pouco tempo depois recebi o e-mail de confirmação (que acho que não tenho mais), pensei que tinha mudado para premium estudante, e não o premium com a tarifa completa. Quando acesso o link, ali diz que meu spotify passará a ser premium estudante a partir de 25/02/2019, pois ontem eu fiz a mudança do plano, só ontem vi que estava sendo cobrado 16,90 esse tempo todo, e não o preço de estudante. Eu acho bem ruim pois o site poderia mudar sua conta logo após você comprovar o vínculo, e como isso não foi feito, eu fiquei sendo cobrada preço integral esse tempo todo mesmo tendo comprovado. Não faz sentido eu comprovar vínculo com a faculdade e não utilizar deste desconto. Fico no aguardo sobre um possível ressarcimento de, pelo menos, este mês.

Rock Star 20
Rock Star 20

Oi @CarolWestphal, obrigado por esclarecer a situação.

Compreendo seu lado, mas quando iniciamos o plano universitário, fica claro que ele tem duração de 12 meses, e que concluídos, é necessário reiterar a comprovação pra renovar por outros 12. Quando isso não acontece, o plano passa automaticamente para o Premium regular.

De qualquer forma você pode entrar em contato diretamente com o Spotify para um reembolso. Eis a política deles a respeito, e o link de contato.

Me fala depois qual foi o desfecho!

BittencourtRock Star 20

Rock Star 20
Rock Star 20

Oi @CarolWestphal, e então, alguma evolução no caso?

BittencourtRock Star 20

CarolWestphal
Casual Listener
Olá,

Eu vou cancelar a assinatura antes do fim do mês. É só ir nas informações de conta e cancelar, né?

Rock Star 20
Rock Star 20

Isso mesmo!

Se tiver alguma dúvida na hora me avisa :)

BittencourtRock Star 20
SUGGESTED POSTS