Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Pagamento indevido conta universitária

Solved!

Pagamento indevido conta universitária

Olá,

recentemente eu perdi a minha conta premium universitária porque meu cartão havia bloqueado, troquei e fui recuperar o spotify premium e no site dizia que a minha condição de estudante estava confirmada até o ano que vem. O cartão não aprovava de forma alguma, tentei de tudo, vários dias seguidos, horários, até que resolvi tentar o premium normal (sem desconto de estudante). E aí o cartão foi aprovado na hora. Mudei para a conta spotify universitária mas de qualquer maneira esse mês já foi debitado 16,90 indevidamente, já que eu queria a conta universitária, estava aprovada mas não simplesmente não aprovavam o pagamento (sem motivo algum!). Seria possível estornar 50% do valor do meu cartão? 

Obrigada. 

 

 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá @rafaelamertens, tudo bem?

 

Recomendo que cheque a política de reembolso do Spotify aqui. Nesse tópico há também um link para acessar o formulário de contato e se comunicar diretamente com o Spotify.

 

Espero que isto ajude 🙂

View solution in original post

1 Reply
Marked as solution

Olá @rafaelamertens, tudo bem?

 

Recomendo que cheque a política de reembolso do Spotify aqui. Nesse tópico há também um link para acessar o formulário de contato e se comunicar diretamente com o Spotify.

 

Espero que isto ajude 🙂

Suggested posts