Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei boleto, mas não liberaram o Spotify Premium Student

Paguei boleto, mas não liberaram o Spotify Premium Student

Paguei via cartão de crédito online, o débito ja foi efetuado, mas ainda sou free, não sei o que aconteceu, só sei que ja foi debitado 8,50

Reply
3 Replies

Oi @Rafael29, tudo bom?

 

Não se preocupe! Se você estiver vendo cobranças inesperadas do Spotify no seu extrato bancário ou do cartão de crédito/PayPal, confira se elas não estão marcadas como “pendentes”.

Cobranças pendentes

A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito. 

Acesse nosso Guia de solução de problemas com cartão de crédito ou débito para mais informações.  

 

Quanto à sua conta ainda estar Free, experimente fazer log out e log in novamente. Tente também acessar por outros dispositivos, celular, web player, desktop app.

 

E certifique-se que está tentando acessar a conta certa (muitos usuários possuem mais de uma conta, e acabam contratando Premium em uma e acessando outra...).

 

Me avise aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

muitos usuários possuem mais de uma conta, e acabam contratando Premium em uma e acessando outra...).
Estou passando por esse problema, vc sabe como faço pra achar a conta que cadastrei no Premium?

Oi @Fabioqueiroga, sim!

 

A melhor maneira de descobrir isso é checar o e-mail recebido pelo Spotify após a aquisição do Premium. Vc tem muitas contas de e-mail? Pode fazer uma busca na caixa de spam se não encontrar na caixa de entrada.

 

Neste link você vai ver as informações de uma das suas contas:

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

 

Me avisa aqui depois!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts