Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Passar de premium para premium estudante

Solved!

Passar de premium para premium estudante

Boa noite, eu sou universitária e quero passar a conta premium do meu irmão para a de universitária pois também uso; sendo que quando eu vou fazer o plano, só há forma de pagamento via cartão de crédito e eu quero boleto. Como faço para mudar?

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @GabrielLuz, tudo bom?

 

Pode levar até 28 dias para que as suas credenciais de estudante sejam verificadas.

O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.

 

Se não for possível verificar sua condição de estudante, você não terá direito ao desconto para universitários. Nesse caso, qualquer cobrança aparecerá no seu extrato bancário como “pendente”, o que significa que nenhum valor foi debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança “pendente”. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco. Entre em contato com o seu banco para obter mais informações.

 

Outra opção é experimentar sair e entrar novamente na sua conta. De vez em quando, é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e do nosso sistema de contas.

 

Também vale a pena conferir se você fez login na conta certa.

 

Se precisar de mais ajuda, confira Por que minha assinatura Premium não está funcionando? - ou me pergunte aqui mesmo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

21 Replies

Boa noite @pp1718, tudo bom?

 

Atualmente o plano Universitário só pode ser pago via cartão de crédito, assim como o plano Familiar.

 

Qualquer outra dúvida me avise aqui, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ah, entendi. Não sabia, obrigada!! Qualquer outra dúvida entro em contato. Abraços.

Eu queria passar de premium pra estudante. Como faço?

Oi @Mário1, tudo bom?

 

Basta clicar no link abaixo pra ver como é:

 

https://support.spotify.com/br/account_payment_help/student_discount/student-discount/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, tenho plano família, sou universitário, como faço para imigrar para o plano estudante, já que não pretendo mais compartilhar o meu plano atual com os meus familiares. Grato!

Oi @filipescalisse, tudo bom?

 

É bem simples, basta você cancelar o atual plano Premium Familiar, e depois contratar o Premium regular com o desconto de estudante.

 

Se tiver alguma dúvida no processo me avisa que te auxilio!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ola! Eu ativei o plano universitário, mas achei q iria demorar dias pra ativar, ai logo em seguida fiz o premium achando que iria vim com o desconto. Só que na minha fatura veio dois valores, o do Premium e o Universitário. Como eu prossigo?

Cancelei minha conta premium, fui passar pra conta universitária, me cadastre no sher id, coloquei os dados do meu cartão etc mas no final aparece "você ja aproveitou esta promoção".

Oi @505juliaf, e você já usou essa promoção?

 

Se não, tenta cadastrar usando outro navegador do seu computador e me fala depois se deu!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

eu tenho o plano premium e gostaria de passar para o estudante, ja foi confirmado a minha matricula porem nao consigo concluir o pagamento, o que faço?

Oi @nicobrcellos, tudo bom?

 

Tenta de novo, dessa vez de outros navegadores do seu computador. E não esquece de limpar o cache antes.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, eu tenho um plano família e sou universitário. Posso ter desconto nesse plano família? 

Oi @Rodrigosps, tudo bom?

 

Atualmente o desconto para universitários é apenas para o plano Premium Regular.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

renho conta premium, queria saber se alem de plano familia algum outro plano tem como dividir a conta ?

Oi @matheus25, tudo bom?

 

Atualmente os planos são Premium Regular (que pode ter desconto pra universitários) e Premium Família.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Hoje aderi ao Spotify para estudantes universitários, coloquei os dados do meu cartão e inclusíve o valor já consta na fatura do cartão, segui o passo a passo, anexando o documento da Faculdade que confirma que estou matriculado, no entanto, até o presente momento, não recebi nenhum e-mail da equipe Spotify sobre qual o prazo para me darem uma resposta, minha conta ainda continua FREE.

 

Alguém pode me dar um auxílio de como devo proceder?

 

Atenciosamente,

 

Gabriel Gustavo M Luz

Marked as solution

Oi @GabrielLuz, tudo bom?

 

Pode levar até 28 dias para que as suas credenciais de estudante sejam verificadas.

O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.

 

Se não for possível verificar sua condição de estudante, você não terá direito ao desconto para universitários. Nesse caso, qualquer cobrança aparecerá no seu extrato bancário como “pendente”, o que significa que nenhum valor foi debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança “pendente”. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco. Entre em contato com o seu banco para obter mais informações.

 

Outra opção é experimentar sair e entrar novamente na sua conta. De vez em quando, é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e do nosso sistema de contas.

 

Também vale a pena conferir se você fez login na conta certa.

 

Se precisar de mais ajuda, confira Por que minha assinatura Premium não está funcionando? - ou me pergunte aqui mesmo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

TENTEI FAZER O CADASTRO NO SPOTIFY UNIVERSITÁRIO, PORÉM QUASE AO TÉRMINO DO PROCESSO, ONDE PEDIA QUE FOSSE ANEXADO UM DOCUMENTO DE COMPROVAÇÃO, A OPÃO SE TORNAVA INDISPONÍVEL, TORNANDO O TODO O PROCEDIMENTO NULO. MESMO NÃO TENDO EFETUADO O CADASTRO COMPLETO, FOI DEBITADO O VALOR DE 8,50 NO MEU CARTÃO. TENTEI FAZER O PROCESSO NOVAMENTO, E O MESMO TORNOU  ACONTECER. FUI DEBITADA OUTRA VEZ. EM RESUMO: FOI DEBITADO 17 REAIS DO MEU CARTÃO POR UM SERIÇO QUE EU NÃO ESTOU FAZENDO USO, POIS CONTINUO NO SPOTIFY FREE

Oi @gracinha, tudo bom?

 

Quando recebemos uma cobrança mas o Premium não é efetivado de fato, o estorno ocorre em alguns dias. Acredito que seja uma questão do navegador que você usou no processo. Sugiro que tente de novo de outro, preferencialmente limpando o cache antes.

 

Mas se preferir pode entrar em contato com a equipe do Spotify via Facebook:

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

 

https://twitter.com/spotifyajuda

 

Além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts