Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Plano de estudante descontado do cartão, sem acesso ao plano Discounted student plan, not acess

Plano de estudante descontado do cartão, sem acesso ao plano Discounted student plan, not acess

Português/Brasil: Por favor me ajudeeeeem!!!  Solicitei o desconto para estudante, no qual foi cobrado imediatamente no cartão. Porém, somente após confirmar e ser descontado o valor no cartão, apareceu para verificar na "lista" se a instituição no qual estudo faz parte. Onde está essa lista? Não fui encaminhada diretamente para o link da lista. Como fazem desconto do valor se eu nem pude verificar anteriormente se a instituição faz parte da "lista"??? E não consta no meu cadastro que estou no plano de estudante, diz que "spotify free". Fizeram o desconto e simplesmente não estou cadastrada com o plano. Alguém pode me explicar isso???? E não consigo cancelar porque diz que não estou cadastrada em nenhum plano, porém foi descontado do cartão. 

 

English:  Please help me!

I requested the Student Plan and it was immediately discounted on my credit card.

Appeared to check in the "list" if the institution in which I study is part. Where is this list?

How can I discount the Student Plan without first checking if the institution I study is part of the "List"?

It’s not in my register that I signed the student plan, it is "spotify free".

How can I sign the Plan, realize the discount on the credit card and not in my account the Student Plan.

I can not cancel the Student Plan because in my account I am not registered in any plan, but it has been charged from the credit card.

 

Sorry my bad English, help me please!!!

Reply
1 Reply

Por favor preciso da de vocês! O plano foi descontado do cartão só que troquei de telefone de um Android para um IOS e agora o spotify voltou a ser free, oque posso fazer ? O meu Android estragou então nao tenho acesso a ele. Espero que respondam o mais rápido possível pois está sendo cobrado do cartão! Se precisarem do meu email é jadeportez@gmail.com. Aguardo!

Suggested posts