Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Premium para Universitários

Solved!

Premium para Universitários

Galera do spotify, seria legalzão se tivesse como pagar o premium para universitários com boleto bancário, porque nem todo estudante possui cartão de crédito.

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @angnadal, tudo bom?

 

Concordo com você! Mas infelizmente ainda não é possível. 

 

Mas enquanto o Spotify não libera essa opção para o desconto universitário, você pode sugerir isso na seção de Ideias aqui na Comunidade! Quando uma ideia recebe votos suficientes ela tem boas chances de ser implementada.

 

Qualquer dúvida me fale!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

3 Replies
Marked as solution

Oi @angnadal, tudo bom?

 

Concordo com você! Mas infelizmente ainda não é possível. 

 

Mas enquanto o Spotify não libera essa opção para o desconto universitário, você pode sugerir isso na seção de Ideias aqui na Comunidade! Quando uma ideia recebe votos suficientes ela tem boas chances de ser implementada.

 

Qualquer dúvida me fale!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Quanto tempo leva para ser liberado o premium universitário após ser feito a solicitação? 

Oi @Raymara, tudo bom?

 

Varia muito, de acordo com a sua instituição de ensino. Pode levar até 28 dias para que as suas credenciais de estudante sejam verificadas.

 

O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.

 

Se não for possível verificar sua condição de estudante, você não terá direito ao desconto para universitários. Nesse caso, qualquer cobrança aparecerá no seu extrato bancário como “pendente”, o que significa que nenhum valor foi debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança “pendente”. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

 

Qualquer outra dúvida me fala!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts