Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas ao mudar pra o plano Universitário

Solved!

Problemas ao mudar pra o plano Universitário

Assino o Spotify premium a alguns meses, e recentemente tentei mudar meu plano para o premium para estudantes, realizando para isso a verificação através do SheerID. Cadastrei meus dados, e em seguida recebi um e-mail do mesmo com a seguinte mensagem: 

 

"Sua verificação foi um sucesso!

Verificamos que você está matriculado em uma faculdade ou universidade reconhecida. Agora, só faltam alguns cliques para você aproveitar o desconto do Spotify Premium para Universitários. Volte ao Spotify para concluir a sua compra."

 

Entretanto ao voltar para o Spotify para concluir o processo, a seguinte mensagem aparece:

"Sentimos muito, mas não conseguimos confirmar se você é um estudante.
Verifique os seus dados e tente de novo.

Se não conseguirmos confirmar os seus dados, você não vai receber nenhuma cobrança.
Qualquer cobrança pendente na sua fatura do cartão vai desaparecer em alguns dias."

e meu plano continua como o premium normal. Tentei realizar novamente todo o processo de verificação pelo SheerID, mas depois de inserir meus dados novamente, apenas é informado que eu já teria aproveitado a oferta. Eu fiz algo errado no processo de verificação? Há alguma forma de corrigir o que está acontecendo?

 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @KMitsuhiro, tudo bom?

 

A primeira coisa que sugiro é que você tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador, de preferência no modo privado. Limpar cookies/cache antes também é uma boa.

 

Mas se mesmo assim não conseguir completar o processo, o melhor a se fazer é entrar em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter também dá, mandando uma mensagem direta no @SpotifyCares.

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

3 Replies
Marked as solution

Oi @KMitsuhiro, tudo bom?

 

A primeira coisa que sugiro é que você tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador, de preferência no modo privado. Limpar cookies/cache antes também é uma boa.

 

Mas se mesmo assim não conseguir completar o processo, o melhor a se fazer é entrar em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter também dá, mandando uma mensagem direta no @SpotifyCares.

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, só voltando aqui pra agradecer a ajuda! Deu tudo certo trocando o navegador e refazendo o processo.

Muito obrigado pela ajuda! 😃

Ahh, que bom que deu certo, @KMitsuhiro!

 

Qualquer outra dúvida é só me falar 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts