Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Spotify Universitário

Spotify Universitário

Troquei meu plano premium para o plano universitário mas não recebi nenhuma e-mail de confirmação ainda. Conclusão: estou sem o premium.

O que faço? 

Reply
3 Replies

Oi @HugoMeneguite, tudo bom?

 

Sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema. O spotify disse que não iria cobrar pois precisaria verificar com o SheerID mas até agora nada... Estou sem premium e já consta os R$8,50 na fatura do Nubank! O que fazer?

Oi @Mephz, tudo bom?

 

Pode levar até 28 dias para que as suas credenciais de estudante sejam verificadas.

O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.

 

Se não for possível verificar sua condição de estudante, você não terá direito ao desconto para universitários. Nesse caso, qualquer cobrança aparecerá no seu extrato bancário como “pendente”, o que significa que nenhum valor foi debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança “pendente”. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

 

Outra opção é experimentar sair e entrar novamente na sua conta. De vez em quando, é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e do sistema de contas do Spotify.

 

Também vale a pena conferir se você fez login na conta certa.

 

Se precisar de mais ajuda, confira Por que minha assinatura Premium não está funcionando? - ou me pergunte aqui mesmo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts