Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Subscription Still Pending (Charged twice)

Subscription Still Pending (Charged twice)

I recently paid for the student subscription but was charged twice and is still pending for two days now. Has anyone recently had trouble with the student subscription? I would like to get my money back. 

Reply
2 Replies

Hey @aljayfernandez,

Apologies for the late reply, but maybe I can still help 🙂

 

When you didn't receive your Premium immediately, your payment must be showing as pending on your bank statement.

When you didn't finish your Student enrollment, the money will come back to your account after a few days 🙂

 

Have a great day!

Luke

LukeSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde. Semana passada efetuei o pagamento do Spotify "pela 1° vez no cartão de crédito. Eu sempre paguei no boleto pois, ainda não tinha cartão de crédito "fiz o pagamento no prazo que aparece no email eu, estranhei que no App do cartão de crédito apareceu um valor menor eu claro, não sei importância pois confirmou o pagamento hoje, recebi um SMS, Email dizendo que não tenho limite no cartão de crédito para debitar o valor de R$16,90 eu, fiquei sem entender pois já havia debitado um valor pra mim, que é a primeira vez que está usando pagamento via cartão de crédito nem sabia que ter esse problema. Gostaria de saber se tem uma solução pois tenho muitas músicas baixadas claro, "posso baixar tudo de novo sim posso" mas, percebi que é uma cobrança normal como vou ti mandar um print do problema de soluções. Digo isso pois meu cartão de crédito já está no limite e tem pouco mais de R$10,00 claro, se tivesse R$17,00 seria debitado mais está pendente então preciso de uma solução. Vou pagar 2x? Não consigo alterar a forma de pagamento para que eu emita o boleto e pagar no boleto pelo menos esse mês. Por gentileza tem uma solução? Pode me ajudar? Como disse acima vou anexar print que achei do pagamento que foi debitado em meu cartão de crédito. Obs: A forma que explica o motivo da troca de forma de plano não condiz pois, já sou assinante faz um tempo e não tem como isso ocorrer como está descrito no print que vou mandar. Por enquanto obrigado pela atenção. 

 

 

 

Screenshot_20190102-165822_Chrome.jpg

Suggested posts