Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Transferir conta Premium para conta de estudante

Solved!

Transferir conta Premium para conta de estudante

Fui reassinar o Spotify estudantil mas não me antwnte ao fato de que estava assinando o Premium. Gostaria de saber se ha como eu mudar para a conta estudantil sem ter que pagar R$16(Premium) + 8,50(Estudante).

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @MarkusRhuan, tudo bom?

 

Assim que vc renovar seu plano com desconto de estudante, sua próxima fatura já virá com o desconto. Este mês que vc pagou o valor cheio vai ficar assim mesmo.

 

Caso queira tentar cancelar o pagamento, pode tentar o contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na sua conta e nome de usuário, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

3 Replies
Marked as solution

Oi @MarkusRhuan, tudo bom?

 

Assim que vc renovar seu plano com desconto de estudante, sua próxima fatura já virá com o desconto. Este mês que vc pagou o valor cheio vai ficar assim mesmo.

 

Caso queira tentar cancelar o pagamento, pode tentar o contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na sua conta e nome de usuário, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Obrigado!!!

Às ordens, @MarkusRhuan!

 

Qualquer outra coisa é só falar 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts