Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Verificação premium universitário

Verificação premium universitário

Fiz a conta Spotify Universitários há um ano. Mês passado recebi o email informando que estava expirando o prazo e eu deveria renovar, então fiz a renovação enviando um documento comprovando a matrícula na instituição, mas não obtive retorno positivo e este mês tive a cobrança no valor integral, fui tentar novamente vincular o premium universitário à minha conta, já fiz diversas tentativas de renovação mas aparece a mensagem: "você já aproveitou essa oferta", já testei por outros navegadores e dispositivos, tentei contato via Facebook e não responderam. Como resolver?

 

Reply
4 Replies

Aconteceu algo semelhante comigo, porém recebi a confirmação de renovação.
Desde então está sendo cobrado o valor integral, não há atendimento, adorava o spotify até precisar de suporte. 

O mais bizarro disso tudo é que o suporte não inclui a possibilidade de eles errarem, como erraram. Você vai em Ajuda > Pagamento > Desconto não aplicado, simplesmente eles consideram que nós não renovamos. Não EXISTE a possibilidade de haver falha no sistema deles, que ótimo. SQN.

Alguém do spotify pode dar um parecer pro caso por favor? 


Matheus Dutra Di Nizo

Hello there @BiaScheeren and @matheusdinizo,

 

Welcome to the Community! We hope you don't mind us answering in English 🙂

 

Sorry to hear you're having difficulties renewing your Student discount, but no worries - help's on the way!

 

Premium Student is valid for up to 12 months from the date you subscribed. Unless renewed in time, your subscription automatically continues at the standard rate for Premium Individual. You can always check the status of your subscription on your account page, under Your plan.

 

In order to renew the discount, you can either log into your college/uni's portal or upload proof of your enrollment, to verify your Student status again. 

 

If you upload proof of enrollment, you need to wait for SheerID to email you with your eligibility status. This can take a few days. When you try to reapply for the discount again, while your verification is still in process, you'll see the message that this offer has already been used.

 

Check your inbox for a confirmation from SheerID to activate your discount. If you haven't heard back from them, you can also get in touch with the team from SheerID here, so that they can check your status again.

 

Hope this helps! Give us a shout if you have any further questions.

XeniaModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Já entrei em contato com o SheerId e eles me informaram que minha renovação foi aprovada em 23 de março, assim que enviei os arquivos, então por que isto não está sendo refletido na minha conta no Spotify e estou sendo cobrada pelo valor do plano normal?

BiaScheeren_0-1587729784824.png

 

Consegui entrar em contato com um chat do spotify, graças ao SheerID consegui ativar meu desconto, foi necessário entrar em um link enviado por eles para vincular meu desconto (já aprovado) a minha conta, mas me pergunto o por que isto já não havia sido feito automaticamente sendo que a renovação do desconto já estava vinculado a minha conta do spotify? Isto é um processo completamente desnecessário pois o sistema tem as formas de reconhecer que renovei o desconto pra essa conta (já que foi o próprio site que me enviou o e-mail dizendo pra renovar), assim me acarretou uma cobrança que nao deveria ter sido feita, ou seja, perdi dinheiro!

Suggested posts