Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Verification student discont in Brazil

Solved!

Verification student discont in Brazil

Plan

Premium

Country

 Brazil

Device

iPhone SE

Operating System

iOS 12.1.4

 

My Question or Issue

 Verification student discont wasn't sent to me, I've make the solicitation for that 1 week ago, I check all the past on my e-mail (like the help was said) but I don't find the e-mail verification or the e-mail saying that I'm was approved. I try make the student discont again, but show a message saying that I can't make again because I use the offert, but I tired of waiting and signed the spotify premium common. I need the student discont, can you help me to achieve this offert please?

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá, @liviabclbarbosa

Obrigado por nos contatar através do Spotify Community!

Analisando o seu problema, estou disponibilizando alguns artigos abaixo relacionados ao seu problema para que voce possa tentar solucioná-lo sozinha. Caso nao tenha êxito, sugiro que tente entrar em contato com a equipe de suporte oficial do SheerID aqui!

 

Premium para Universitários

 

Quando abrir link acima, desca a página e selecione a opção "Por que não consigo comprovar que sou estudante?" e você tarde algumas informações extras sobre o processo de comprovação.

Mesmo após tentar todas as soluções abordadas aqui, você pode tentar entrar em contato com a equipe de suporte oficial do Spotify para mais informações, clicando aqui.

Desde já, espero que consiga solucionar seu problema.

 

Atenciosamente,

hezorg (Luan Araújo)

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

1 Reply
Marked as solution

Olá, @liviabclbarbosa

Obrigado por nos contatar através do Spotify Community!

Analisando o seu problema, estou disponibilizando alguns artigos abaixo relacionados ao seu problema para que voce possa tentar solucioná-lo sozinha. Caso nao tenha êxito, sugiro que tente entrar em contato com a equipe de suporte oficial do SheerID aqui!

 

Premium para Universitários

 

Quando abrir link acima, desca a página e selecione a opção "Por que não consigo comprovar que sou estudante?" e você tarde algumas informações extras sobre o processo de comprovação.

Mesmo após tentar todas as soluções abordadas aqui, você pode tentar entrar em contato com a equipe de suporte oficial do Spotify para mais informações, clicando aqui.

Desde já, espero que consiga solucionar seu problema.

 

Atenciosamente,

hezorg (Luan Araújo)

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts