Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

não consigo migrar para o plano universitário

Solved!

não consigo migrar para o plano universitário

Já possuo o premium familiar, porém agora quero migrar para o universitário. no momento em que vou fazer meu cadastro, aparece na tela uma faixa laranja com a mensagem: "Parece que você não tem direito ao produto com desconto que está tentando comprar". Porém, não sei o porquê disso.

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @nathv, tudo bom?

 

Você é a administradora do Plano Premium Familiar? Se sim, não tem como você adquirir o desconto universitário, a não ser que cancele seu plano atual.

 

O desconto universitário funciona apenas para o plano Premium Regular.

 

Qualquer outra dúvida me avise 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

6 Replies

Hey @nathv, welcome to the Spotify Community!


We hope you don't mind that we reply in English. If you want, you can get Portuguese support via email with this contact form. You can also find us on Facebook or Twitter.

 

Take care 🙂

Marked as solution

Oi @nathv, tudo bom?

 

Você é a administradora do Plano Premium Familiar? Se sim, não tem como você adquirir o desconto universitário, a não ser que cancele seu plano atual.

 

O desconto universitário funciona apenas para o plano Premium Regular.

 

Qualquer outra dúvida me avise 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá!

Eu também não consigo migrar, já cancelei o familiar, mas sempre estornam o valor para universitários e continuo com o free 😞

O que devo fazer?

Oi @Deboramag27, tudo bom?

 

Pode levar até 28 dias para que as suas credenciais de estudante sejam verificadas.

O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Recebi um e-mail confirmando a conta Premium, porém não atualizou no App. Já limpei o cachê e os dados do aplicativo do spotify, continuou free. 

Oi @Deboramag27, tudo bom?

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles te respondem.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts