Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

problemas para migrar para o plano universitário.

problemas para migrar para o plano universitário.

olá, boa noite.

eu tinha feito o teste para saber se eu poderia ser aprovado para usar o plano para estudantes, chegou no meu email que foi aprovado e um link redirecionando para uma aba para terminar de preencher os dados do meu cartao... so que ao terminar de preencher os dados eu fui redirecionado novamente para a primeira etapa (aprovação para o uso do plano). e eu nao estava querendo esperar novamente pela aprovação, e sim finalizacao a contratacao do pacote. por favor me ajudem. devo fazer a verificacao novamente?

Reply
6 Replies

Oi @mafrasc, tudo bom?

 

Sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

E então @mafrasc

 

Conseguiu completar o processo? Já está com o desconto de estudante?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

olá, desculpe eu nao tinha visto sua mensagem. eu tinha esquecido de ver suas mensagens. tentei pelo método convencional e nao deu certo. vou procurar a ajuda pelo facebook e ver como vai ficar. Se tudo der certo eu volto aqui para dar um feedbak, obrigado!

Tudo bem @mafrasc, aguardo então!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, ontem fiz uma assinatura do Spotify Universitário, porém não terminei o processo porque precisava mandar um documento e no momento eu não tinha o documento em mãos. Fechei o App para voltar a dar continuidade do processo de assinatura quando eu ja estivesse com o tal documento. Agora eu não consigo voltar para o processo de conclusão da assinatura para enviar o bendito documento (o upload que eles pedem), já cobraram o valor da assinatura no meu cartão e eu não consigo ter acesso ao beneficio. Preciso saber o que/como eu faço para enviar esse documento.. 

Oi @manu26, tudo bom?

 

Primeiramente, não precisa clicar em Accept As Solution pra sua própria pergunta não, isso confunde os outros usuários.

 

Pra resolver sua questão, sugiro que reinicie o processo, dessa vez de outro navegador do seu computador. Não se preocupe com a cobrança, porque ela só é efetivada quando o Premium é ativado de fato. No seu caso o reembolso acontecerá nos próximos dias!

 

Qualquer outra dúvida me avise 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts